Tempo de leitura: < 1 minuto
Zé Neguinho, terceiro da esq. p/dir., quando anunciou apoio a Augusto Castro (último, à direita)

Há alguns dias, foi anunciado o apoio maciço do PPS de Ilhéus ao candidato a deputado estadual Augusto Castro, do PSDB. Zé Neguinho, que é vereador e membro do partido, estava no “pacote” e até posou para foto com o tucano.
Por isso muita gente se surpreendeu quando viu o vereador, junto a mais de 200 pescadores e marisqueiras, anunciando apoio a Ângela Sousa (PSC), que tenta reeleição à Assembleia Legislativa. A manifestação de apoio aconteceu nesta segunda-feira, 20, em evento no Clube Social de Ilhéus.
Augusto Castro, surpreso com o troca-troca de Zé Neguinho, vai ter que se contentar com a fotografia.

5 respostas

  1. É BOM QUE ISTO TENHA ACONTECIDO COM O PPS, POIS É A MAIOR DECLARAÇÃO DE QUE ESTE PARTIDO É DA MESMA LINHA DO DEM E DO PSDB, SÓ TRABALHAM COM TRAIRAGEM COM OS SEUS CANDIDATOS.

  2. E O VEREADOR MARCOS FLAVIO ESTA COM CÉSAR BRANDÃO DO PPS DE ITABUNA QUE POR SINAL É PRIMO CARNAL DELE… AI O PPS DE ILHEUS FICOU SOZINHO, TOMARA QUE QUITO ESSA CRIAANÇA DA ORELHA GRANDE QUE GOSTA BASTANTE DE $$$$ CONSIGA UMA EXPLICAÇÃO PARA DÁ A AUGUSTO CASTRO.

  3. Esse partido vem se revelando em nossa região, numa organização de embusteiros politicos que chega a ser cômico, para não dizer ridiculo, vejamos:
    Conforme publicação , o seu presidente corre da policia mais não consegue fugir das algemas e ser conduzido a uma delegacia, um despautério, que vergonha, são verdadeiros negociantes do mercado politiqueiro.
    Surge o seu candidato a Dep. Federal que divulga ter solucionado a questão da demarcação, um blefe, apenas queria ser pai de um filho bonito e bem criado pela Associação de Pequenos agricultores que luta contra a dmarcação, logo surge a pesquisa de intenções de voto e lá está o candidato com 1,5%, nem para verador vai dá para aproveitar.
    Parece que o vereador Zé Neguinho está envergonhado e vai sair antes que o barco afundi.
    Encerro o comentário, pois o vereador Marcus Flavio não merece tanto.

  4. Na verdade não há nenhuma surpresa neste quadro.
    Zé neguinho hoje tem influência em um pequeno grupo de falsos pescadores, porque os verdadeiros pescadores querem o mesmo a cem milhas de distâncias.Não sei até quando esta camarada vai ficar manipulando o estatuto da Z-34 para permanecer no poder, não é atoa que o mesmo já é conhecido como O Fidel Castro da Z-34.Esta na Hora do Ministério Público investigar a quantidade de defeso para não pescadores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *