Tempo de leitura: < 1 minuto

O peemedebista Itamar Soares, Itamar da Votorantim, faleceu por volta das 15h desta terça, 21, no Hospital de Base de Itabuna, após sentir-se mal e ser internado ontem. Itamar se recuperava de acidente sofrido na BA-262, no dia 14 de agosto, quando sofreu fraturas no fêmur e na perna direita.
Amigos afirmam que Itamar sofreu com a morte da mãe, Nair Soares, que estava em Salvador e veio para Itabuna comemorar o aniversário do filho. Itamar fez 51 anos no dia 12. Nair faleceu neste final de semana e há suspeita de erro médico. Ainda não foi divulgado o horário do enterro do representante da Votorantim Papel no sul e sudoeste baiano.

4 respostas

  1. Itamar sempre foi um homem de valor e um excelente profissional, além de ser um bom amigo. Essa tragédia em três atos – a perda da esposa, a perda da mãe e sua perda – é um golpe duro para todos que o estimávamos.
    Que sua família tenha o conforto e o amor de Deus para suportar esse momento difícil, e tenha a compreensão de que ele está, com certeza, junto com sua esposa e mãe, em um lugar muito melhor. Nossos sentimentos

  2. quem diria, Itabuna que já foi referência na área médica da região… Hoje por qualquer causa um pouquinho mais complicada que uma dor de cabeça, tá morrendo. um amigo nosso de 30 anos internou, estava conversando normal, de repende disseram que foi diagnosticada uma aneurisma cerebral e na calada da noite foi feita uma cirurgia mal sucedida que levou a vida de nosso amigo. Quem tá saindo com vida das cirurgias feitas é unicamente através de um milagre de DEUS, pode ter fé.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *