Tempo de leitura: < 1 minuto

Popó na Cinquentenário: "ficha-limpa" e pose para fotos (Foto Pimenta).

O pugilista e ex-campeão do mundo Acelino Freitas, Popó, faz um arrastão pelo sul da Bahia nesta terça, 21, em busca de votos na disputa por vaga à Câmara Federal. Em Itabuna, o ex-atleta fez caminhada pela avenida do Cinquentenário e disse que, se eleito, terá como bandeira a área social.

Apesar de ter seu nome envolvido em um assassinato do namorado de uma sobrinha em Salvador (relembre aqui), Popó fez questão de ressaltar que é “ficha-limpa em todos os aspectos”. Mais adiante, disse sonhar em estar no “ringue de Brasília” em 2011 e que “se tiver alguma briguinha, se preparem…”.
Ao Pimenta, ele disse que sabe da descrença nutrida pelo brasileiro em relação à política (“é dinheiro na cueca, em meia”),e espera ter uma boa votação para chegar em Brasília impondo respeito. “Eu não dependo da política para viver, mas dependo dela para fazer”.

10 respostas

  1. VIROU MODA,
    BASTA SER ALGUEM CONHECIDO,
    PARA SONHAR COM UM MANDATO DE DEPUTADO,
    SE NÃO É POR DINHEIRO VAI SER PELO QUE?
    DE BOA INTENÇÃO O INFERNO ESTÁ CHEIO.

  2. Algumas coisas:
    1 – Qual a ligação do Popó com Itabuna e região cacaueira, …?!?!?!
    2 – Porque ele fez tanta questão de realçar que é ficha limpa? Seria algum recado a algum político local, …?!?!?!
    Mistérios, …!!!

  3. Popó fez questão de ressaltar que é “ficha-limpa em todos os aspectos”… logo, é de se supor que ele não está se referindo, apenas, a quem o Sérgio Oliveira quer fazer entender… Por acaso, Fernando Gomes é político de outra cidade? Não, né…

  4. É Popó! Em terra de cego quem tem un olho é rei! Em terra de pessoas que tem a ficha suja, você, de família humilde e filho da Bahia, exaltando-a sempre! Pode acreditar! Você tem um orgulho de falar sempre na Bahia!
    Seja bem-vindo, cara! Que você tenha boa sorte!

  5. Du Batista,
    Cê quer ser importante, porém veja que Arnold Alois Schwarzenegger é o melhor Governador da Califórnia pelo partido Republicano! Nem sempre o que você pensa é legal!
    Boto fé em Popó! O meu praís precisa de heróis menos demagogos!
    “Soube que o Caboclo Alencar rejeitou Popó!” Claro, ele tem uma foto com Lula e isso já o satisfaz! Por nada! Só prestígio!

  6. O Congresso Nacional orgão constitucional no âmbito federal que exerce as funções legislativa e fiscalizatoria do Estado Brasileiro, tornou-se uma casa de diversão e lazer. Além dos corruptos, vem aí cantores, humoristas, boxer, jogadores etc. etc….

  7. Popó talvez ele esteja querendo se eleger para ficar impune daquela morte onde ele e o irmão são acusados de contratar policiais para matar um rapaz que namorava a sobrinha dele, lembram? Então pense muito antes de votar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *