Tempo de leitura: < 1 minuto

O Datafolha deve divulgar, hoje à noite, o resultado de mais uma pesquisa sobre a sucessão baiana.  O trabalho de campo começou ontem e será concluído ao final desta tarde, consultando 1.170 eleitores no estado.
O último levantamento no estado apontou Wagner (PT) com 48% das intenções de voto, Paulo Souto (DEM) com 21%, Geddel (PMDB) com 12%. A nova pesquisa dirá se a queda do petista e a subida de Souto, apurada na última semana, são tendência nesta reta final ou foi “desvio” do instituto.

5 respostas

  1. Como já disse o velho Raul: “eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz”…
    Quem precisa do Dataflha pra se orientar em algo que vemos nas ruas, nas declarações das pessoas, nos adesivos colados nos carros, etc… Quem tem olho de ver, enxerga.Não precisa de manipuladores. Dia 3 de outubro é Dilma Rousseff e Wagner.
    Eu já disse e repito: voto em José Serra é igual a enterro de anão, nunca vi.

  2. QUE WAGNER VAI GANHAR Ñ TENHO DÚVIDA, ITABUNA ESTÁ COM ELE, ISSO BASTA, POIS OS OLHOS DE CRISTO ESTÃO FIXOS NESSA CIDADE.
    A MENINA DOS OLHOS DE DEUS ESTÁ AQUI.
    MAS WAGNER COMPANHEIRO CUIDADO COM O PT DE ITABUNA. 2 CASSETES PRO DEM NINGUÉM MERECE. ITABUNA ESTÁ SOFRENDO RETROCESSO POR CULPA E NEGLIGÊNCIA DOS DIRETORES DO PARTIDO AQUI E DE UM CERTO DEPUTADO QUE SE ACHA O TAL. ABRA O OLHO COMPANHEIRO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *