Tempo de leitura: < 1 minuto

Argôlo desfila com Azevedo pelo centro de Itabuna. Será que não queima o filme?

Fala sério! A essa altura do campeonato, o que vale mesmo uma manifestação de apoio do prefeito de Itabuna a qualquer candidato?
Na semana passada, Azevedo desfilou com ACM Neto (DEM) pela principal avenida da cidade. Já nesta quarta-feira, 29, teve como par o também candidato a deputado federal Luiz Argôlo (PP).
Somente para a Câmara dos Deputados, o chefe do executivo local já manifestou apoio a Roberto Britto, Félix Mendonça Jr., Paulo Magalhães e mais uma penca de nomes. Em tese, Azevedo está ao lado de todos aqueles que, segundo a sua ótica, estão “ajudando Itabuna”.
Só não se sabe o que ganha um candidato ao desfilar com um prefeito que mais parece a Geni da música de Chico Buarque. Aquela que dava (apoio, no caso de Azevedo) pra todo mundo…

10 respostas

  1. Só pode sre encosto!quem tem oitenta por certo de negatividade só ´pode tirar votos!Coitado dodeputado! se tiver mil votos pode botar a mao para o Ceu!

  2. E LUIS ARGOLO
    ESTE ENCOSTO TE QUIMOU
    RETIROUINTENSSOES DE VOTO
    COM A MÁ ADMINISTRAÇAO QUE ELE TEM EXECULTADO
    OS VOTOS DOS 52 MIL ELEITORES . MAIS OU MENOS 10 MIL IRA PARA GERALDO SIMOES , POIS TEM MUITA GENTE COM ODIO DESTE PREFEITINHO FABRICADO POR MARIA ALICE , FERNANDO GOMES, CARLOS BURGOS E O TAL GILSON, COM APOIO DA MARQUENZER , UM TAL DE NEGO DO GUINCHO, O VEREADOR MILTON GRAMACHO , O DR CLODOALDO, MARCOS BANDEIRA E ETC.
    FARAM PARTE DO VOTO DA REVALTA , TODOS PARA GERALDO SIMOES.

  3. Sou a favor da campanha que disseram aqui no pimenta outro dia…
    “ITABUNENSE DE CORAÇÃO, NÃO VOTA NOS CANDIDATOS DO CAPITÃO”
    Luis Argolo só pode tá comendo côcô… Num sabe que Azevedo tá mais queimado do que fogueira de São João aqui em Itabuna,
    Ele está com apenas 82 % de rejeição na última pesquisa realizada.

  4. Homem forte, Homem cobiçado… vale lembrar que Jacques Wagner veio muito ao Gabinete do Prefeito implorar pelo seu apoio ao Galego… e isso acontecia na calada da noite… não tem besta não!!!! rsss

  5. Eu prefiro nem comentar sobre esse individuo pois já seuqei os adjetivos contra esse safado. só estou esperando esses 2 anos para ele sai da cidade e do cenário politico da nossa cidade, isso se ele não sair algemado antes assim como su secretária. azevedo pq vc não renuncia logo e dar o lugar para outro q tenha capacidade e inteligência pois vc é muito burro se até para chegar a capitão outra pessoa fez a prova pra vc e vc deu as costas ao mesmo.

  6. itabuna anostra que o prefeito so trabalha na calada da mnoite
    ate compra voto , e eenocentado pelosm juizes e dr clodoaldo ministerio publico, bolsa familia , carteira habilitaçao, prefitura popuar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    este e o prefeito ficha surja antes mesmo de acabar com a gestao.

  7. Bom, pelo menos ( e com todo respeito) a mãe de Azevedo vai votar em Argolo… Vejam o cartaz dele na frente da casa dela em Salobrinho ( rsssssssssss)

  8. COM ESTA MULTIDÃO Q APARECE NA FOTO ACOMPANHANDO OS DOIS, ARGOLO NÃO VAI TER 10 VOTOS AQUI EM ITABUNA.
    -JÁ QUE AZEVEDO SÓ APOIA QUEM AJUDA ITABUNA, GOSTARIA QUE ELE LISTASSE QUEM TIPO DE AJUDA, ACM NETO, FELIX JR., SANTANA, ARGOLO, CESAR BORGES TROUXE PARA ITABUNA, POIS DESCONHEÇO, E SE ENVIARAM RECURSOS NA CONTA BANCARIA DE QUEM FOI PARAR, POIS A CIDADE NÃO VIU NENHUM RECURSO APLICADO.

  9. E O FATO DE ESTAR EXPOSTO UM CARTAZ, DEVEMOS RESPEITAR AMIGO(A)
    AFINAL VOTO É LIVRE, E VAI CUIDAR DA SUA VIDINHAAAA HEHEHEHEHE QUE DEVE TÁ PIOR QUE A DELE

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *