Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva viveu, na manhã desta quarta-feira, um momento de popstar. Ao participar da cerimônia de comemoração dos 60 anos da Refinaria Landulpho Alves, a mais antiga do País, em São Francisco do Conde, Recôncavo Baiano, Lula autografou macacões e capacetes de funcionários da empresa, tirou dezenas de fotos com os operários e, em discurso para eles, não poupou autoelogios.
“O (presidente dos Estados Unidos, Barack) Obama falou que eu era ”o cara” há dois anos e nem conhecia as pesquisas (de popularidade) que estão saindo agora”, argumentou. “Se ele soubesse, ele ia falar: ”pô, não é que esse cara é ”o cara do cara”?” Lula também disse ter saído na capa de “umas quatro revistas francesas” esta semana, “todas falando bem”.
Enquanto discursava, lendo um texto, a plateia pedia para que ele chegasse mais perto, para fotografar. “Deixe-me terminar esta parte aqui que eu caio nos braços de vocês”, respondeu o presidente – que depois cumpriu a promessa e foi receber os afagos dos fãs, antes de seguir, de helicóptero, para o Palácio de Ondina, residência oficial do governador Jaques Wagner (PT), com quem almoçou. Informações do Estadão.

7 respostas

  1. LULA NÃO SÓ É O CARA DO CARA,
    MAS SIM O CARA DOS CARAS E DAS COROAS,
    DAS MULHERES DE MEIA IDADE,
    DOS HOMENS DE MEIA IDADE,
    DOS ADOLECENTES,
    DAS CRIANÇAS,
    DOS JOVENS E DE TODOS AQUELES QUE ENTENDE QUE ATRAVÉS DESTE PRESIDENTE, É QUE OS MAIS CARENTES PASSARAM A TER MAIS DIGNIDADE.

  2. Elite privilegiada
    Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos.
    Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta!
    Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas deste país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam, corromperiam e até matariam. Tudo pela sua conveniência.
    Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos :
    1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e
    2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.
    Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade?
    Fácil: Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos.
    Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais?
    Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.
    Para mim chega!
    Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros. Resultado: Hoje sou chamado de ‘Elite Privilegiada’.
    Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social.
    Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem.
    Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão.
    Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa ‘Elite Privilegiada’
    1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu Querido ‘governo voltado para o Social’.
    2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano para cesta de natal, de porteiros manobristas, faxineiros e outros (O ABILIO TINHA RAZÃO). Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.
    3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, “tem que por a mão na merda!”). Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe média que os sustentou até hoje não merece consideração.
    4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista). Por que eles não utilizam um dos ‘milhões de empregos gerados por este governo’?
    5) Depois de 25 anos pagando impostos , entrarei no seleto grupo de sonegadores. Usarei todos os artifícios possíveis para fugir da tributação, especialmente dos impostos federais (IR). Assim, este governo usará menos do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela, a Bolívia e as ‘ONG´s fajutas dos amigos do Lula’.
    6) Está abolida toda e qualquer ‘gorjeta’ ou ‘caixinha’ para carregadores, empacotadores, frentistas, e outros ‘excluídos sociais’. Como a vida deles melhorou MUITO com este governo de esquerda’, não precisam mais de esmolas.
    7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em Setembro/06. Como a economia está ‘uma beleza’, eles não estão precisando de clientes da ‘Elite Privilegiada’ .
    8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta Capital, Globo, etc). A imprensa adesista é um ‘câncer a ser combatido’. As tv´s que demitiram jornalistas que incomodaram o governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser assistidas em casa.
    9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a ‘Elite Privilegiada’ defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos Correios, não terei contas na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.
    10) Estou avisando meus filhos : Namorados petistas serão convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro da mesada que eu pago não financia balada e nem restaurante com petista. Sem Negociação.
    11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá. O Brasil que eu vivo é o da ‘Elite Privilegiada’ , não vou dar PIB para inimigo.
    12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do ‘Sapo Barbudo’, nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da privatização ( Jacques Wagner, Tarso Genro, Ciro Gomes), a divisão do Brasil entre ricos e pobres ( Lula, José Dirceu), a Justiça comprada no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT (Tomás Bastos), a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a superexposição na mídia do Lula ( Globo) ..
    Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de vida, senão, logo logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela ‘Ditadura do Proletariado’
    Estou de luto! O meu país morreu!
    – EU DESISTI DO BRASIL!!!
    Luiz Nassif

  3. Ouvindo hoje o noticiario na BA TV, na cobertura do aniversário da Landulfo Alves, o presidente não falou nesta arrogância do texto acima. Ele falou que gostaria que o presidente dos Estados Unidos, viesse a Bahia, para ver que o “cara” não era ele (Lula), e sim este povo da Bahia.
    Obs. A Pimenta informou na semana passada que Lula viria a Ilhéus, no dia 29 (hoje), e não aconteceu, gosto muito das reportagens da PIMENTA, mas é preciso limpar as fontes.
    Itajuipe, 29 de setembro de 2010

  4. OHHH Sr. Elite Priveligiada…pq o senhor ñ pula no rio com uma pedra no pescoço? Deus nos livre de pessoas como vc! Depois de ler suas pobres palavras e sentir a sua revolta e a sua pobreza espiritual, com certeza ñ deve ter coração. E como diz q ajudou tanto aos outros???? impossivel, pois uma pessoa q é capaz de confundir politica com ajuda, com caridade com o próximo, só pode ser muito pobre, pobre de espirito. Além de que, daqui só levará sua pobre e futil alma. E q com certeza, na proxima encarnação virá na pele de uma pessoa humilde e excluida. E precisará de alguem q lhe estenda a mão,seja a “esmola” do governo ou um ate mesmo de um vizinho ou familiar.
    De uma ou duas, ou vc é futil e imbecil ou é mal amado!
    Se, se acha tão superior de espirito, de posição social, aos seus irmãos de patria, deveria ir exercer sua profissão na India, no Iraque e lá verá a verdadeira miséria humana. E quem sabe, ñ se torne humano ( no verdadeiro sentido da palavra).
    Como se diz tão estudado???…pobre…pobre…pobre isso q vc é!!!

  5. 1. Lula é o cara; Porque no seu governo consentiu que os companheiros implantasse o mensalão.
    2. Lula é o cara; Porque o Lulinha (filho) é o empresário mais bem sucedido neste país em menos de 08 anos de seu governo.
    3. Lula é o cara; Porque ele transformou o Bôlsa-Família (esmola)no maior programa eleitoreiro do mundo.
    4. Lula é o cara; Porque fez do governo cabide de emprego para os companheiros de partido.
    5. Lula é o cara; Porque tem orgulho de dizer que o país hoje empresta dinheiro ao FMI, enquanto isso nos lixões desse Brasil afora, a população disputa com ratos e urubus alimentos para sobreviver.
    6. Lula é o cara; Porque não vive com uma aposentadoria de quem trabalhou 35 anos e sobrevive com um sálario de fome.
    7. Lula é o cara; Porque tem o MST como movimento social e o seu governo repassa dinheiro público, para a bandidagem promover invasões nas propriedades rurais dos cidadãos de bem.
    8. Lula é o cara; Porque a Saúde Pública é uma maravilha, a Educação nem se fala e a Segurança Pública faz do Brasil um paraíso de tranquilidade para os visitantes e brasileiros.
    9. Lula é o cara; Porque neste país a corrupção banalizou, e o governo serviu como vitrine.
    10. Lula é o cara; Porque tornou-se amigo, de SARNEY, COLLOR, RENAN CALHEIROS e tantas outras figuras que retratam o lixo da Politica Nacional.
    11. Lula é o cara; Porque os fiés companheiros corruptos de seu governo, continuam sendo seus amigos nas horas de folga.
    12. Lula é o cara; Porque acredita que o país pertence a ele e o PT.
    Nessas eleições vamos acabar com a farra dessses oito anos de um governo marcado pela corrupção.

  6. É lamentável o comentário desse olho por olho, eu acho que esse ai deve ter feito uma leitura de alguma matéria da revista veja, copiado e colado. Esses ai ñ conseguem ver o Brasil de hoje, corupção tem mais ta ai tudo na cara sendo investigado a tempos atráz, isso ñ existia tudo era por baixo do pano. E lula é o cara mesmo vocês vão ter que engolir, o melhor governo que o Brasil já teve.

  7. PARABÉNS SENHOR PRESIDENTE!!!!!!O SENHOR MERECE CADA ELOGIO, ELEGER A DILMA E CONQUISTAR A MAIORIA DAS CADEIRAS DO SENADO E DA CÂMARA, AFINAL VC É O CARA!!!!!!COMO DIZ OBAMA…É ISTO QUE MATA ESTA IMPRENSA MÉDIOCRE E OS DEMO TUCANALHAS……ARREBEN….TA DILMA!!!!!!ESTA SUA VITÓRIA É A VITÓRIA DO POVO OPRIMIDO, DOS DESESPERANÇADOS, DA NOVA CLASSE MÉDIA. O POVÃO NÃO QUER SABER DE DENUNCISMO NEM DE CALÚNIAS, PARA APURAR ESTES FATOS TEM O MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA FEDERAL. O QUE REALMENTE O POVO QUER É MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA E ISSO O LULA PROPORCIONOU!!!!!!!
    PORISSO, VOTEM NO TIME COMPLETO!!!!!!BOM DILMA!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *