Tempo de leitura: < 1 minuto

Não basta pedir a plena, tem que investigar

Direto do Trombone, o advogado e escritor Adylson Machado anota a nova postura das lojas maçônicas de Itabuna, que estão fazendo barulho em defesa do retorno à gestão plena da saúde pelo município (confira).
Registra o escriba que, no passado, “a práxis da filosofia maçônica se expressava pela silenciosa atuação”. Ou seja, os tempos mudaram também para os homens de preto, que descobriram as virtudes da propaganda e já atacam até de outdoor.
Bem, se tudo muda, por que não a maçonaria? Mas o atilado articulista sugere que o respeitável movimento amplie seu alcance. Em vez de pedir apenas o retorno da plena, deveria também solicitar uma investigação rigorosa das malandragens e falcatruas que levaram à perda da referida gestão.
Aí sim…

12 respostas

  1. Acho melhor deixar isso com o estado, póis tem mais “competência” para gerir o sistema, …!!!
    Pelo menos veremos se os críticos são imparciais, ou não, …!!!
    Eu ainda passaria a EMASA para a EMBASA, assim como o Hospital de Base também para o estado, …!!!
    Tudo isso só para ver algumas pessoas “engolirem seco”, …!!!

  2. É uma vergonha para a maçonaria!! defender a gestão plena da saúde durante uma administração incapaz de cuidar da assistência básica, é, no mínimo, contraditório.
    Uma administração falida financeira e administrativamente irá gerir com HONESTIDADE e COMPETÊNCIA os recursos financeiros destinados ao atendimento de média e alta complexidade? eu duvido! melhor ainda: não acredito!

  3. Acredito que a partir do momento que os governantes passarem a ter um mínimo de seriedade e respeito pela vida dos outros( pricipalmente os mais necessitados)pode-se até penssar na plena para Itabuna. Mas como disse o Dr Adilson,é bom antes de tudo isso, averiguar as ” malandragens” que grande parte dos usuários, médicos e funcionários comentam !E cadê o que o prefeito colocou para fora e segundo seus auxiliares “por sabedoria”?
    Na realidade está precisando mesmo é que o Ministério Público começe a agir e colocar os desonestos nos seus devidos lugares. BASTA DE TANTA IMORALIDADE!!!!!!!

  4. Concordo com o que o blog está postando, agora a comunidade não pode sofrer se a gestão do ex-prefeito de Itabuna deixou perder a plena, que faça a investigação e os culpados paguem pelos erros que cometeram. Mas que entregue a plena para a gestão que tá aí. E começe a acompanhar de perto. O povo não pode mais sofrer, se o governador não passar logo, a culpa será do governador Wagner.

  5. Sendo o Ilustre Capitão membro dessa “sociedade” e tendo ele distribuído altos cargos aos seus irmãos, como Gilson, Ivan Montenegro, Alfredo Melo, dentre outros… nada mais justo do que essa tal “sociedade” (antes secreta), exija a tal “plena” para a cidade. É mais carniça para os abutres se fartarem.
    Os escândalos escondem debaixo do tapete, aliás… escondem na mão direita, para que a esquerda não saiba.

  6. Antes de pedir o retorno da gestão plena de saúde à prefeitura de Itabuna, os maçons deveriam exigir a apuração das denúncias de desvio de recursos públicos destinados ao Hospital de Base e, se fosse o caso, a punição dos culpados.

  7. Boa Noite:
    Com referência à “Loja Maçonica” poque, está colocando OUTDOOR, na cidade se prontificando, expondo as maleficas da Saúde em Itabuna. Pergunto pra as “LOJAS MAÇONICAS” ou algum Marçon Queira responder: Porque o Hospital de Base, esta sendo hoje adminstrado por Marçon, Emasa, Sec. de Administração e outros.
    A minha pergunta ao Sr. Antonio Costa, hospital de base ainda hoje em estado precario, sucateado e ainda dizem que a lavandeira é a saida de dinheiro obscuro, Sr. Antonio Costa no Hospital quando o senhor tomou posse, as investigações foram de agua a baixo, ñao deu continuidade por que? Tinha interesse do senhor dar continuidade a ladroagem? Como até hoje esta sendo comentado na cidade. Vou eximir minhas palavras, imagine soube que até o Prefeito é “MAÇON” IMAGINE A DUPLA !!!

  8. IRIA FAZER UM COMENTÁRIO, MAS MEDIANTE A TANTOS COMENTÁRIOS INTELIGENTES, RESTA-ME APENAS DIZER QUE, AS ENTIDADES DE CLASSES DESTA CIDADE ESTÃO TOTALMENTE OMISSAS E CONIVENTES COM A BANDALHEIRA QUE SE INSTALOU NO EXECUTIVO E LEGISLATIVO DESTA CIDADE HÁ 06 ANOS. É LASTIMAVEL.

  9. MAÇONARIA? JESUS O SALVADOR DO MUNDO DISSE QUALQUE QUE NEGAR MEU NOME É ANTICRISTO (DEMONIOS) PORQUE MEU NOME SERA PREGADO EM TODO CANTO DO MUNDO AI VEM O FIM . MAÇONICO NEGA PREGA FILOZOFIA ANTE BLIBICA É UMA SEITA QUE NÃO TEM SALVAÇÃO; SO POR JESSUS CONFESSANDO SEU NOME , MAÇONICO VERDADEIRAMENTE UMA SEITA, PODE VER QUE SEUS SEGUIDORES SÃO QUASE TODOS RICOS, E JESSUS FALOU VEM A MIM TODOS AQUELES FRACOS E OPRIMIDO E VOS ALIVIAREI ,SOU O SALVADOR DO QUE ME BUSCA E ME SERVE AMEM!

  10. MAÇONICOS QUE FAZER SEGUIDORES E UM COMÉRCIO PARA VENDER SUAS MERCADORIAS DE FEITIÇARIA ASSIM COMO ESTÁ ECRITO QUE LE A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS QUE É A BLIBIA NUNCA SE ENGANA COM NADA DISSO JESSUS FAJOU EXAMINAI AS ESCRITURAS E ENCONTRARA SALVAÇÃO MAS QUEM A OBEDECE ASSIM COMO TEM QUE OBEDECER AS LEIS DA TERRA PARA NÃO VAI PARA A CADEIA,

  11. MAÇONICOS ELES VEM COMO ANJO DE LUS QUE AJUDA AQUI E ALI MAS SÃO ENTIDADES LUCRATIVAS E PARTICULARES PODE VER QUE TEM VARIOS CHEFES QUE GANHAM MUITO COM ESTE NEGOCIO LUCRATIVO E É SÓ OS QUE GANHAM MESMO NESTE NEGÓCIO ,,,,,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.