Tempo de leitura: < 1 minuto

As duas pesquisas divulgadas no início desta noite (Ibope e Datafolha) apontam a reeleição do governador baiano Jaques Wagner (PT) já neste domingo, dia 3.
Wagner atinge 52% das intenções de voto no Datafolha. O levantamento foi realizado ontem e hoje (dias 1º e 2), apontando Paulo Souto (DEM) com 19% e Geddel Vieira Lima (PMDB) com 14%. Bassuma (PV) tem 3%.
Professor Carlos (PSTU) e Marcos Mendes (PSOL) têm 1%, cada. Foram consultados 1.715 eleitores em todo o estado. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais. O percentual de indecisos atingiu 7% e o de brancos e nulos, 4%.
IBOPE
O Ibope também divulgou neste sábado o levantamento sobre a sucessão baiana. Wagner pontua com 51% das intenções de voto, seguido à distância pelo ex-governador Paulo Souto, com 18%, e Geddel Vieira Lima, com 15%. Bassuma tem 2%. A pesquisa foi feita de 29 de setembro a 2 de outubro e ouviu 2.010 eleitores. Desses, 16% declararam voto branco ou nulo e 10% se disseram indecisos.

7 respostas

  1. Números de ambas as pesquisas idênticos.
    Agora esperar a voto, pocar a urna e correr pro abraço. 😀
    Carlismo realmente acabou-se. E Geddel pelo jeito continuará como deputado e nada mais. 😀

  2. Recolha-se à sua insignificância, Paulo Souto. Já era. Já deu pra entender que os tempos mudaram? que estamos longe do cenário onde o senhor surgiu, com roteiro escrito pelo coronel ACM? Já deu pra ver que as coisas estão mudando, não? ainda que não estejam como a gente quer, mas o curso da história já não é mais o mesmo. Adeus, escroques! Ah, leve César Borges, Aleluia, entre oustros postes sem luz que ACM elegia.

  3. Como a única coisa permamente no Universo é a mudança, vamos aguardar a próxima eleição para Governador e Presicente, para verificar se as mesmas pessoas continuarão com as mesmas opiniões, …!!!
    O tempo é interessante (quem diria, em 1989, que o Collor, o Sarney e o Lula estariam juntos em 2010), …!!!
    Quem viver, verá, …!!!

  4. O PRIMEIRO TURNO ESTA garantido pra a nossa futura presidente DILMA E A REILEIÇAO DO GOVERNADO WARGNE. COM A GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.