Tempo de leitura: < 1 minuto

Na última caminhada realizada pela dupla Walter Pinheiro e Lídice da Mata em Ilhéus, um grupo de guardas municipais aproveitou para queixar-se à candidata ao Senado pelo PSB. Postados à frente do cortejo, os guardas traziam cartazes em que  negavam o voto à socialista, alegando como motivo o apoio que ela tem do vereador ilheense Alcides Kruschewsky, o “Pai Cidão”.
Os guardas se sentem prejudicados por Kruschewsky, que operou fortemente para impedir a aprovação de um projeto de lei que melhoraria a remuneração da categoria.

2 respostas

  1. NA VERDADE A GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS NÃO ESTÁ QUERENDO AUMETO DE SALÁRIO. A GUARDA REINVINDICA A SUA REGULAMENTAÇÃO PRA QUE ELA EXISTA DE FATO E DE DIREITO. ILHÉUS NÃO TEM GUARDA MUNICIPAL DE DIREITO NÃO COMPANHEIRO. RECEBEMOS COMO AGENTE DE VIGILANTES. NÃO TEMOS O DIREITO A BOLSA FORMAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL CRIADO POR LULA POR NÃO SERMOS REGULARIZADOS E MAIS, O DINHEIRO ENVIADO PELO GOVERNO FEDERAL DA IMPORTANCIA DE R$600,000,00 (SEISCENTOS MIL REAIS) DESDE DEZEMBRO DE 2009 ATÉ AGORA NÃO FOI USADO PARA CURSO DE FORMAÇÃO, DIAGNÓSTICO, VIATURAS E NADA. KD ESTE DINHEIRO, SUMIU IGUALMENTE AOS 10 MILHÕES DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO. ALCIDES E NEWTON LIMA ASSUMIRAM SUAS POSIÇÕES DE VERDADEIROS INIMIGOS DA GUARDA MUNICIPAL. MAIS 2012 VEM AÍ ONDE ESTIVER ALCIDES K. A GUARDA MUNICIPAL ESTARÁ LÁ FAZENDO CAMPANHA CONTRA. MUROS SERÃO PINTADOS, FAIXAS SERÃO COLOCADAS EM TODA A CIDADE E OS SEUS EVENTOS ESTAREMOS LÁ. AGUARDEM. A GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS É OUTRA E ESTA UNIDA.

  2. INVESTIGAR O QUE? SE TEM GENTE DA MAÇONARIA ENVOLVIDA NAS GESTÕES DESVIRTUADAS,É SÓ VER A GESTÃO DO HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA, QUE É GERIDA POR UM MAÇON, QUERO VER SE VÃO INVESTIGAR.
    SE ASSIM FOSSE O GRUPO DE AÇÃO COMUNITÁRIA INVESIGARIA E PUNIRIA TODOS OS ELEMENTOS POR ELA INDICADOS PARA O HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA E NADA FIZERAM, VIROU PIZZA PARA OS ALMOÇOS DAS QUINTAS-FEIRAS NO HOTEL PALACE, REGADA AO BOM VINHO DO ESQUECIMENTO.
    DÚVIDO QUE QUEIRAM INVESTIGAR O DOUTOR JOSE HENRIQUE DE CARVALHO E OUTROS DOUTORES QUE COMPLICARAM A GESTÃO E DEIXARAM PRA O CONTADOR RESOLVER O ABACAXI.
    O DOUTOR(O CONTADOR) PODE COMPLICAR A VIDA DE MUITA GENTE GRANDE DE ITABUNA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.