Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma leitora atenta deste blog identificou no ato a inspiração para a frase que o secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, colou hoje na porta de sua sala (confira). A mensagem de que “Não importa o temporal, o bem sempre vencerá o mal” foi retirada – pasmem! – de um episódio do desenho He-Man, sucesso nos anos 80 (além de atenta, nossa leitora tem memória prodigiosa).
No vídeo abaixo, está a fonte em que o secretário bebeu:

19 respostas

  1. Verdade o secretário tem razão.. não importa o temporal, o bem sempre vencerá o mal…e esse temporal em Itabuna já dura 06 (seis) anos, temos então que aguardar apenas mais 02 (dois) anos para o temporal passar e o bem vencer…

  2. Sem dúvida a referida leitora tem uma memória extraordinária, a ponto de relembrar algo de sua infância, porém tenho um beve desafio: pergunte a ela em quem votou na penúltima eleição,e até mesmo na última eleição, certamente terá que se esforçar mais do que fez para lembrar de HE-MAN. A memória dos brasileiros é tão curta quanto o salário e bolsas existentes.

  3. Sabia que lembrava dessa frase de algum lugar… 🙂 muito boa….
    Se a prefeitura de Itabuna é a Montanha da serpente… logo:
    Esqueleto é o Carlos Burgos
    Maligna é a Suzana
    Mandíbula é o Azevedo
    Gilson é o Fera
    Os outros malvados puxa saco podem ser encontrados na câmara de vereadores.

  4. Azevedo é o Cajado Devastador do esqueleto…
    Azevedo poderia ser o Panthor do esqueleto… mas de tão peso morto que é… ele nao teria essa valentia toda…

  5. Putz, o Show da Xuxa formou o caráter do Gilson….
    O Itabunense triste mostrou que domina a cultura inútil dos anos 80 como ninguém e de quebra sabe tudo sobre mitologia da Masters of the Universe. Fez uma excelente transposição politico-regional. Parabéns.
    Só esqueceu de dizer que Itabuna é Eternia…mente sacaneada por esses politicos.

  6. HAHAHA, não demorou pra Carlos Burguê$ (o esqueleto) usar seus super poderes e mandar retirar esse aviso da secretaria.
    Dizem que Octaviano Burgos passou por lá, viu a frase e achou brincadeira de muito mau gosto com seu pai.

  7. Seus pimentas
    Minha prima que trabalha lá na prefeitura me falou que essa frase de Gilson já virou motivo de chacota entre funcionários e secretários, tão dizendo que em vez de trabalhar ele fica só assistindo os epizodios de HI-MAN e SHE-HA

  8. GILSON TÁ BRINCANDO COM FOGO…
    QUANDO ELE TOMAR A RASTEIRA, NÃO VAI SABER SE VEIO DA FAMÍLIA BURGOS OU SE FOI DA DUPLA MORTAL (SOLDADO PINHEIRO E JOELMA DO GABINETE)

  9. Triste e pobre Itabuna. Que mico regional Mas que feio Srº Gilson Nascimento. Muito feio pra um secretário de Administração plagiar os dizeres de um desenho animado. O Jequitibá Plazza está contratando palhaços para animar o dia 12, o dia das crianças. E soube que seu nome já está lá, boa sorte ! Essa prefeitura de Itabuna está mesmo um circo.

  10. ESSE SGTº TEM MESMO É QUE VOLTAR P BATALHÃO PQ DE ADM PÚBLICA ESTE NÃO ENTENDE NADA MESMO!!!!!!!!!!!ACORDA P VIDA SEC DE ADM!!!!VÁ CUIDAR DOS SEUS FUNCINÁRIOS E DO BANHEIRO DA PMI. VÁ TRABALHAR “HOME”!COM TANTA COISA P SE FAZER P ITABUNA E SEU POVO E ESSA TURMA CONTINUA DESLIGADA E PERDENDO TEMPO.

  11. E tem um encosto neste governo que nau quer sair de jeitu nem 1, se algém sitou o nome ‘puxa saco’ aí, ela é uma, e agora o desespero é tão grande, que trata mal todos os funcionários que trabalham no mesmo setor q ela (LICITAÇÃO), inclusive, um amiguinho dela ‘coitadinho’, que foi pra lá na esperança não sei de que (de onde ele veio nau interessa!), deve ter sido ela que iludio o menino. Já estive naquele setor várias vezes e ela deu esporros absurdos no guri. Isso é um abuso! se alguém tiver coragem de denunciar as coisas que ela faz alí dentro com os servidores, tanto que trabalham com ela, quanto os de fora, ela sairia dalí direto pra fazer companhia a Suzana. (CRIMES DIFERENTES, LUGARES IGUAIS!).

  12. e quem “terá a força dentro” da prefeitura.. quem será o He-man para salvar o mundo de Eternia (Itabuna)?
    GS – é o Pacato
    FG – Hordak ..tb ja era
    Davidson – é uma opção?
    Wenceslau – é uma opção?
    capitão Fabio – é uma opção?
    agora o leitor Itabunense triste, foi loonge..rs..mto bom..
    Esqueleto é o Carlos Burgos
    Maligna é a Suzana
    Mandíbula é o Azevedo
    Gilson é o Fera

  13. Para pimentex
    ESSA CIDADÃ EU SEI QUEM É AQUELA QUE SÓ GOSTA DE SER CHAMADA DE DOUTORA, UMA MULHER CHAMADA JANICE BORGES QUE TRABALHOU NA GESTÃO DE VALDERICO REIS E QUE PROMOVE FESTAS DA LICITAÇÃO JUNTO COM GILSON E JÁ TROCOU DE CARROS VÁRIAS VEZES NESSA GESTÃO

  14. Seu pimenta mande Fabio Roberto ir lá amanhã porque agora super Gilson mandou colocar esse adesivo também no vidro do setor de LICITAÇÕES tá querendo colocar isso em todos os corredores da prefeitura.

  15. Coitado de Gilson. Até pra polemizar é medíocre. É um emergente. Com aquele bando de puxa saco atrás dele corredor a fora…
    As palavras tem poder.
    E do jeito que ele tá se “arrumando” na prefeitura com a ajuda da sua gata guerreira Dra. Janice, é bem capaz dele provar do seu próprio veneno: Um dia o bem vencer o mal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *