Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem, jornalistas e políticos conversavam na redação do Pimenta sobre as derrotas sofridas por nomes respeitados aqui e alhures. Entre eles, o deputado baiano João Almeida, líder do PSDB na Câmara Federal.
Os 80.180 votos foram insuficientes para a reeleição do tucano.
O PSDB baiano elegeu Antônio Imbassahy (112.630 votos) e Jutahy Magalhães (110.268).

8 respostas

  1. Bem feito. Quem mandou ele falar mal do LULA. Foi ele quem disse que Lula deveria ter sido cassado em 2005. Quem acabou cassado( nas urnas) foi ele. O Próximo a ser cassado nas urnas, será o viçe de Serra, um sujeito arrogante, prepotente chamado Índio da Costa. Dia 31 a vez dele chega, aguarde.

  2. Nada disso. Estamos satisfeito. Pois esse cidadão só votava a favor do governo e contra os aposentados e servidores públicos. Que beleza, espero que ele continue na sarjeta da politica. Aliás, foi esse elemento quem mais apoiou a Lei contra os Precatórios. Que bom, estamos livres desse facinora de servidores.

  3. UM COME E DORME A MENOS NO CONGRESSO, EU E A BAHIA NADA TEM A LAMENTAR A AUSENCIA DESTE FANFARRÃO NO CONGRESSO, PELO QUE EU SAIBA NÃO CONHEÇO NENHUM TRABALHO DESTE CIDADÃO QUE TENHA BENEFICIADO ALGUMA REGIÃO DO NOSSO ESTADO. JÁ FOI TARDE.

  4. O que nunca cai de moda, e agora tá mais intensa ainda é “hereditariedade da política”. Cargo político vem a cada dia sendo tratado como patrimônio da família, o qual na morte do autor da herança se transmite aos seus herdeiros.
    Tem o pai na política, a mulher, os filhos, o irmão, a cunhada etc. Não que isso não pode ou deva acontecer, e é perfeitamente saudável quando o casal se conheceu na militância política, quando o filho desde cedo participa da militância estudantil.
    Mas qdo não há qualquer tino político ou a intenção de melhorar a sua cidade, Estado ou País, mas apenas a vontade de fazer daquele cargo seu “ofício” e “emprego” para mamar no Poder Público: É COVARDIA, OPORTUNISMO, MAU CARATISMO, CORRUPÇÃO E TODO O LADO PODRE QUE QUE ELA TRAZ.
    Só para exemplificar: Geraldo Simões põs a esposa Juçara (que história política essa senhora tem??), Roriz põs a sua esposa iletrada (tô esperando esse debate do 2º turno para dar muita risada), Dirceu o filho, Paulo Souto o filho e assim O BEM “CARGO POLÍTICO” VAI SENDO TRANSMITIDO HEREDITARIAMENTE.
    Ah, fiquemos de olho, Juçara hoje é a 2ª suplente de Lídice da Mata (a mulher tá chegando de mansinho).

  5. TODOS OS SENADORES E DEPUTADOS QUE “BATIAM” no Lula no Congresso, perderam: Jarbas, Heloisa, Virgilio, Heráclito Fortes, Aleluia, Mão Branca, Esse aí, João Almeida, até a menina lá do R.G. Sul, Luciana Genro, entre outros…. Foram sepultados nas urnas. Tá difícil voltar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *