É LOGO DE GUARANÁ? Pimenta Blog - 7 de outubro de 2010 Tempo de leitura: < 1 minutoHá quem considere esta logomarca da cidade de Salvador, uma das sedes da Copa 2014, irmã siamesa daquela do Guaraná Antarctica. Será? Respostas de 3 Sinceramente, já vi placas melhores desenhadas pelos nativos do litoral marauense para seus bares e botecos…. Reply Já não bastasse a figura de Chico Xavier em postura de psicografia como síbolo da copa, ainda vem uma publicidade velada pra fazer os “legumes” consumirem Guaraná Antarctica. Meu boicote desde já. Reply É faltou criatividade, muito amadorismo, mas parece logo de refrigerante americano, ainda isso Reply Deixe aqui seu comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Sinceramente, já vi placas melhores desenhadas pelos nativos do litoral marauense para seus bares e botecos…. Reply
Já não bastasse a figura de Chico Xavier em postura de psicografia como síbolo da copa, ainda vem uma publicidade velada pra fazer os “legumes” consumirem Guaraná Antarctica. Meu boicote desde já. Reply
Respostas de 3
Sinceramente, já vi placas melhores desenhadas pelos nativos do litoral marauense para seus bares e botecos….
Já não bastasse a figura de Chico Xavier em postura de psicografia como síbolo da copa, ainda vem uma publicidade velada pra fazer os “legumes” consumirem Guaraná Antarctica. Meu boicote desde já.
É faltou criatividade, muito amadorismo, mas parece logo de refrigerante americano, ainda isso