Tempo de leitura: < 1 minuto

Do G1
Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) aponta Dilma Rousseff (PT) com 57% dos votos válidos e José Serra (PSDB) com 43% na disputa em segundo turno pela Presidência da República.
Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 55% e 59%, e Serra, entre 41% e 45%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos.
Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 20, Dilma aparecia com 56% dos votos válidos e Serra com 44%.
O Ibope entrevistou 3.010 eleitores, de 26 a 28 de outubro. A pesquisa foi encomendada ao instituto pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”. Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 37596/2010.
Votos totais
Pelo critério de votos totais (que incluem no cálculo brancos, nulos e indecisos), Dilma Rousseff soma 52% das intenções de voto, e José Serra, 39%. As intenções de voto em branco ou nulo acumulam 5%, segundo o Ibope. Os eleitores indecisos são 4%.
Nos votos totais da pesquisa anterior do Ibope, do último dia 20, Dilma tinha 51%, e Serra, 40%. Brancos e nulos eram 5%, e indecisos, 4%.

13 respostas

  1. Agora os “legumes” entram em desespero. Coitados. Vão começar a fazer as mais esdrúxulas somas de modo a criar algum tipo de esperança.
    Domingo eu quero lavar a alma. Há muito tempo eu não via um candidato descer tanto o nível como José “Vampiro” Serra. Azafamado em derrotar a candidato do povo, Dilma Rousseff, pra entregar todas as nossas riquezas para investidores estrangeiros, Serra criou uma central de boatos que abasteceu o terreno baldio que os dementes têm onde deveria existir um cérebro.
    Nunca vi tanto deserviço prestado para manter o povo na ignorância, longe do universo do livre arbítrio e jogado em um mundo determinista de falsas crenças e intolerância.
    Mas felizmente a verdade vai vencer a mentira, e Serra terá a derrota que merece. Fujão e mentiroso, a história não lhe perdoará. Você irá pro lixo onde ela já jogou FHC, todos os generais responsáveis pelos anos de chumbo, e quejandos.
    Coitadinhos. Vão morrer entupidos de mentiras, frustrados, enquanto a gente avança para construir um país de todos.

  2. Se a candidata Dilma tem essa margem toda ai encima, porque é que ele a está desesperada e viajando por todo Brasil a pedir voto? Não será a mesma coisa que andam falando do popularidade de Lulla? Se o presidente tem mais de 80% de aceitação, porque a candidata dele não ganhou no 1º turno? Tudo tem uma explicação e nome, tapeação, manipulação, egocentrismo, narcisismo…, etc, etc!!!

  3. Vai pocar as urnas, vai pocar as urnas, vai pocar as urnas, pocouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    AGORA É DILMAAAAAAAAAAAAAAA É A VEZ DA MULHER!!!!KKKKKKKKKK
    1º MULHER A SER PRESIDENTA DE UM PAÍS CUJO O DEUS É O SENHOR!!
    AMÉM!!!

  4. Por mais alto que voe um tucano ele nunca alcançara uma estrela é Dilma é 13 neles dia 31 é só inverter os numeros que vai dar 13….para o bem do Brasil e da Bahiaaaaaaaa.131313131313131313131313131313131313311313!

  5. gostei dessa….POR MAIS ALTO QUE VOE UM TUCANO, ELE NUNCA ALCANÇARÁ UMA ESTRELA!!!!!
    DILMA 13 PRESIDENTA DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!!!

  6. Acabou a esperança dos derrotados nos estados, pelos aliados de Lula: Aleluia!!! P. Souto, J. Almeida; Virgilio, Mão(não santa); Heráclito e por aí vai….!!!!!

  7. Por mais que voem os tucanos… A estrela é Dilma, é a vez da MULHER!!!
    Aécio botou a cara na Veja, essa revistinha elitista que sonha golpear os mais pobres para dar o espaço aos “monarcas destronados”. Mas nossa vontade já foi enviada ao Universo, que conspira a favor do progresso. É Dilma neles!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *