Tempo de leitura: < 1 minuto

O sindicalista Jairo Araújo, liderança dos comerciários no sul da Bahia, prefere não levar em conta as pesquisas divulgadas nos últimos dias. Ontem, o Ibope dava 14 pontos de vantagem para Dilma Rousseff (PT) e o Datafolha de hoje revela um diferença parecida em relação a José Serra – uma frente de 12 pontos. E explica a descrença:
– Pra mim, há uma massa de eleitores que ainda está entre um e outro.
Jairo tem preferência por Dilma e participa de mobilizações para atrair mais votos para a petista. Há pouco, estava na praça Adami, centro de Itabuna, participando de um bandeiraço. Para ele, é essa massa “volátil” que decidirá se teremos um presidente ou uma presidenta.

5 respostas

  1. Tem que ser visto por vários angulos: 1-o feriado ( o que dá para chico da para Francisco)2- o debates tem sido de péssima qualidade , mas ainda acho que a Dilma tem levado vantágem, 3-as invasoes de falssos índios e o interrompimento da rodovias que dao acesso as pequenas propriedades rurais ( feito pelos próprios) tb vai influenciar , pelo menos no Sul da Bahia. Tenho dito.

  2. Muito bem avaliado por jairo a matéria.Longe aqui de declarar meu voto.Estou entre estes voláteis que tanto pode votar em um como em outro.Aguardarei até os ultimos momentos para decidir e acredito que muita gente também. Dai….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *