Tempo de leitura: < 1 minuto

13 respostas

  1. Pede pra sair, pede pra sair…
    Se não aguenta com o peso do pote, por que colocou a rudilha na cabeça.
    O Estado quer! O povo de Itabuna!
    Por que Azevedo não quer, nem Dr Vieira?
    Coloca Pezão junto de Wesley na Settran.

  2. MAGAREFE – SEGUNDO O AURÉLIO :
    Aquele que mata e esfola reses nos matadouros; açougueiro, carniceiro, carneador:
    2. Fig. V. açougueiro (3).
    PARABENS, PARA TRABALHAR NP HOSPITAL DE BASE COM ESTA ADMINISTRAÇÃO SÓ ISTO. ACORDA ITABUNA

  3. Na minha comunidade religiosa onde faço parte, todo mundo tem medo de adoecer e ser remetido para o Hospital Luis Eduardo Magalães. O modo é de não voltar de lá, vivo.

  4. Acho isso uma falta de respeto com os profissionais q lá trabalham, apesar da pindaíba q o HBLEM sofre, mesmo assim eles (médicos) estão lá fazendo ate o impossivel, isso ninguém vê nem agradece.

  5. Dez médicos pediram para sair do HBLEM,falta de condições de trabalho,só Costa e Vieira não está vendo o caos no hospital,vocês dois são responsáveis pelo que está acontecendo,vão ficar conhecidos como a dupla que afundou o hospital de base,só a estadualização salva o HBLEM.

  6. Por onde andará o Ministerio Público, o Vereador Vane, o Vereador Wenceslau e os demais da oposição, o PT, PCdoB, tão aguerridos no passado?

  7. NÃO SEI POR QUÊ TANTOS COMENTÁRIOS DESSE TIPO,POIS O HOSPITAL DE BASE É COMO UMA EXTENSÃO DO PARAISO OU SEJA QUEM CHEGA LÁ TA A UM PASSO DE SER MANDADO PARA ENCONTRAR COM DEUS…NÃO É VIEIRA!!!!!

  8. Isso é uma vergonha, o Hospital de Base de Itabuna está morrendo o Diretor Presidente o Antônio Costa adora uma fofoca e é emprenhado pelos ouvidos mais morre dizendo que nada sabe, persegue os funcionérios dia e noite ele dorme e acorda no BHLEM tem como esculdeiro um tal de Geovane ex. bancário e cunhado de Vieira Secretário de Saúde da cidade que a fama desse homem não é muinto boa não é Geovane? Tem um banana chamado José Matos Encarregado do CPD colocado por um tal de Ataide também secretário de Governo e que ficou bons anos desempregado e com cancer na língua e mesmo assim continua a caluniar e vendo as gravações na cãmaras de filmagem do hospital para criar mentiras dos funcionários pena deste homem sujo que usa o Espiritismo como capa não tem escolaridade e é o cara que digita a senha para o pagamento dos salários dos funcionários do HBLEM o Domingos é Diretor Financeiro e parente de Vieira já aposentado e ganha uma furtuna sem fazer nada há gosta de cortar o ponto dos funcionários e dentre estes tem muintos outros assim como Pezão, Sirlene, Ana, Zé Enrique e tantos outros imcompetentes mais vocês sabiam que o Hospital de Base de Itabuna é o único que paga produtividade a Médicos e lá ganhão até R$ 40.000,00 Reais sem fazer nada e ainda tem uns que falam que saiu de lá mais continuam na folha não é Dr. Vieira rararraarar…
    É isso aí gente é Itabuna-Bahia-Brasil…rsrsrsrsrsr

  9. Parabéns a charge é muito bem feita, porém trata-se de uma grande ofensa aos profissionais, sabemos que a situção do HBLEM é muito triste sim, mas ñ justifica desmoralizar os profissionais, acho que isso afeta a todos que lá trabalham e dão sangue por quem tá lá, sei que toda regra tem exceção, tem algus sem compromissos mais formam a minoria!!!Não estamos para críticas e sim para apelos de melhorias!!!!

  10. De fato, são dignos de respeito os profissionais, mas não podemos dizer o mesmo da gestão. é muita nsensatez do governo colocar tantos parentes egente despreparada e insensível às necessidades de uma iinstituição deste porte. A que ponto chegamos,médicos enfermeiros, nutricionistas, dentistas, farmacceuticos, fisioterapeutas, auxiliares e técnicos, gente q estudou e ama suas profissões a mercê de uma tralha… Prefeito, reconheça suas limitações e procure mudar, opovo de Itabuna e da região merece respeito e dignidadee NÃO PRECISA DE FOFOCA, INGERENCIA E FALTA DE PROFISSIONALISMO. SE NÃO PODE E OU NÃO SABE ADMINISTRAR, ENTREGUE A QUEM SABE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *