Tempo de leitura: < 1 minuto

Um túnel com quase 25 toneladas de maconha foi descoberto ontem, por autoridades dos Estados Unidos e México. O “ervotúnel” fica entre a cidade mexicana de Tijuana e San Diego, na Califórnia.
Do lado americano, agentes de imigração, alfândega e patrulha de fronteira descobriram de cara mais de 20 toneladas de erva. No México, o exército cuidou de sua parte da operação, apreendendo 4,5 toneladas do entorpecente. Uma denúncia anônima favoreceu a ação dos militares.
Outras 12,9 toneladas de maconha já haviam sido apreendidas em Tijuana na segunda-feira, 1º, numa casa que fica em frente a um centro de reabilitação para viciados em drogas. No mesmo local, houve a execução de 13 dependentes no dia 24 de outubro último.
Com informações do G1

Uma resposta

  1. A grande maldição do México é, e sempre foi, essa vizinhaça com os Estados Unidos da América.
    Maior mercado consumidor de drogas do mundo, e um dos que mais lucram com a venda, o país de Tio Sam é uma ameaça pra paz no mundo, em todos os sentidos.
    Ave de rapina, (não é a toa que seu símbolo é uma águia) os EUA tomou terras do vizinho e continua até hoje contribuindo pra que a violência mexicana ganhe ares de terror.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *