Tempo de leitura: < 1 minuto

Vejam como estão as coisas em Itabuna. No Restaurante do Povo, a despensa está cheia… de débitos. Na Câmara de Vereadores, aguarda-se  que uma pizza tamanho família seja servida a qualquer momento e, na Prefeitura, o cardápio desta sexta-feira, 06, será feijoada.
Não é brincadeira! O almoço será oferecido para servidores do município pelo sindicato da categoria, numa iniciativa para dar um sabor diferente ao protesto iniciado nesta quinta-feira, 04, quando funcionários do poder público local acamparam no estacionamento do Centro Administrativo.
A ocupação da Prefeitura é uma estratégia para forçar o prefeito José Nilton Azevedo a cumprir acordo feito com a categoria, sob a supervisão do Ministério Público do Trabalho. O acordo prevê o pagamento de comissões, adicionais e horas extras, que o gestor vem sonegando ao funcionalismo.
Nem precisa dizer que Azevedo não foi convidado para o feijão.
(E essa história de feijoada acaba virando pretexto pra gente ouvir música boa. É só clicar no vídeo abaixo)

2 respostas

  1. Isso é uma vergonha, o Hospital de Base de Itabuna está morrendo os fornecedores tabém estão sem receber um centavo o Diretor Presidente o Antônio Costa adora uma fofoca e é emprenhado pelos ouvidos mais morre dizendo que nada sabe, persegue os funcionários dia e noite ele dorme e acorda no BHLEM tem como escudeiro tal de Geovane ex. bancário e cunhado de Vieira Secretário de Saúde da cidade que a fama desse homem não é muito boa não é Geovane? Tem um banana chamado José Matos Encarregado do CPD colocado por tal de Ataíde também secretário de Governo e que ficou bons anos desempregado e com câncer na língua e mesmo assim continua a caluniar e vendo as gravações nas câmeras de filmagem do hospital para criar mentiras dos funcionários penas deste homem sujo que usa o Espiritismo como capa não tem escolaridade e é o cara que digita a senha para o pagamento dos salários dos funcionários do HBLEM o Domingos é Diretor Financeiro e parente de Vieira já aposentada e ganha uma fortuna sem fazer nada há gosta de cortar o ponto dos funcionários e dentre estes tem muitos outros assim como Pezão, Sirlene, Ana, Zé Enrique e tantos outros incompetentes mais vocês sabiam que o Hospital de Base de Itabuna é o único que paga produtividade a Médicos e lá ganham até R$ 40.000,00 Reais sem fazer nada e ainda tem uns que falam que saiu de lá mais continuam na folha não é Dr. Vieira rararraarar…
    É isso aí gente é Itabuna-Bahia-Brasil… rsrsrsrsrsr

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *