Tempo de leitura: < 1 minuto

Clientes fazem fila à espera de carne (Foto Pimenta).

O Restaurante do Povo foi reaberto nesta quinta, mas enfrentou dificuldades no reabastecimento. Apesar de reduzir em 70% o número de refeições comercializadas a R$ 2,00, faltou comida por volta das 13h10min.
Acima, foto do Pimenta revela o instante em que os clientes tiveram de aguardar pela chegada alimentos, a exemplo de carne bovina. O detalhe é que o restaurante fechou as portas por mais de uma semana porque não pagava o frigorífico Frigobom e este cortou o fornecimento de carne.
Segundo o secretário de Assistência Social de Itabuna, José Formigli Rebouças, o débito da prefeitura com o Frigobom é de, aproximadamente, R$ 80 mil.

4 respostas

  1. Agora é que José Rebouças(SAS)não vai fazer mais nada:
    01-perdeu a escola profissionalizante.
    02-agora perdeu o restaurante popular.
    Se ele cochilava nas reuniões agora…vai ser sono profundo.rsrsrs.

  2. Já era hora mesmo de se fazer algo em relação ao restaurante do povo, Marcelo é um dos melhores secretarios do interior da Bahia, mais que justo transferir a ele a administração do restaurannte. Como se vê no comentario a cima José Rebousas (SAS)dorme e o povo sofre.
    Já é hora do prefeito acordar também e trocar de secretario, tem lá o LEONARDO SOUSSA que esta na gestão do HBLEM, que seria o melhor nome pra essa secretaria, é uma pessoa que não tem rabo preso e tem coragem de trabalhar. Se é que querem um secretario pra fazer as coisas serias acontecerem esta ai um bom nome.
    O ministerio Publico Estadual esta cheio de denuncias contra a SAS pela inoperancia do secretario José Rebousas (SAS).A SAS é hoje conhecida como a secretario do não, não sei, não tem previsão.
    Acorda Cap. Azevedo tira essa gente que se acham donos da SAS da secretaria, acora enwquento é tempo, lembra daquela mala ela esta vindo ai pra você!!!

  3. É ISTO AI POVÃO, NA PROXIMA ELEIÇÃO REELEJAM AZEVEDO, AFINAL ELE É BONZINHO, HONEEESSSTO E MUIIITO COMPETENTE. AGORA ENCHAM A BARRIGA DE “H”, POIS UMA SOPINHA DE LETRAS FAZ MUITO BEM SAÚDE.

  4. Mudar a direção de um rstaurante de cunho assistencial ao trabalhador para outra secretaria? É doido isso, gente! Isso é Asssitencia Social e não Agricultura, que piração é essa?Custo a crer q o Sec da Agric aceite, se é assim é ser muito servil, ,elhor dizendo servilista

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *