Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Geraldo Aragão (PSC) foi eleito novo presidente da Câmara de Buerarema, em votação tensa nesta noite de terça (9). Foi içado à condição de presidente por 5 votos a 4. A eleição mobilizou todas as correntes políticas da cidade. Com as idas e vindas eleitorais em Buerarema, o cargo de presidente da Câmara é mais do que estratégico: Geraldão, como também é conhecido, pode se tornar o novo prefeito do município.
A pendenga judicial já dura um ano e meio e o prefeito eleito, Mardes Monteiro, já deixou o cargo por duas vezes, sendo substituído pelo presidente da Câmara. O presidente eleito é ligado ao ex-prefeito interino Eudes Bonfim (PR), seu colega de legislatura, mas teve uma forcinha de grupos ligados ao ex-prefeito Orlando Filho e ao segundo colocado nas eleições de 2008, Guima.

21 respostas

  1. Olha só tem uns (Bun…)Mole que andam dizendo pela cidade que irão suspender á sessão de ontem,afim de anular a eleição…kkkkk,coisa de otario mesmo,ou seria Ótario Miranda…kkkkk.Ou seja;anula a sessão e matam os veriadores né…pos,eles votaram com Geraldão novamente e se isso fosse verdade,ainda teria mas um problema,para eles resoverem,pos o veriador o SrºBosco;desta vez votaria com O Sr°Geraldão,ou seja é melhor ficarem quetinhos…!!!

  2. Éeee..DrºMaldição suas contas estarão com os dias contados mas uma vez!!!E desta vez quero ver se vcs irão sair por aí dizendo que já perdeu o prazo legal de julgamento….Vai tomar porrada de novo e o SrªMaldição;já era politica pra vc em nossa cidade;sai pra santanasssssssssssssssss.Cruz credo;avemaria….(???)
    Vai embora carnissa…kkkk;mas na verdade vc nuca moror aquir mesmo né…Ainda bem.!!!

  3. Valeu Geraldão,porrada neles,Zé Edurdo vc não sabe nem valar direito e quer ser presidente da câmara de Veriadores…presidente,só se for do teu bairro,pos ás pessoas que votaram em vc merecem…kkkk.Vc e Roque são farinha do mesmo sacúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu;isto mesmo sacúuuuuuuuuuuuuuu!!kkkkkkkkkkkkkk

  4. A unica baixa foi o vereador ROQUE BORGES se vender ao PREFEITO mardes monteiro por uma sinica quantia de 40.000 sendo pago em duas parcelas,hoje a vergonha desse cidadão que se diz honesto em BUERAREMA é baixa, ele e o vereador BOSCO dois mafioso da sociedade os dois vereador foram chamado de traidor em pleno plenario pelos militantes do PREFEITO MARDES mostrando a ele dinheiro como MESSENARIO e o ROQUE BORGES O TRAIDOR da Vila operaria sumiu quero ver quando será o Pagamento das PARCELAS PROMETIDA PELO PREFEITO MARDES MONTEIRO QUE ATE AGORA FUNCIONARIOS NÃO RECERAM

  5. Verdade???? Só se a loucura e idiotia virou verdade. Falar com admiração pela votação onde GERALDão é o motivo e tamanha alegria, poupe-me. Não possível que A Justiça não tenha o mínimo de bom senso. Como foi que Roque se vendeu se quem deu o dinheiro foi a depeutona Cláudia? Respeitem essa cidade, Yulo e verdade, tenham vergonha na cara. Não vês as escolas sem cardenetas? a cidade sombria e mal arrumada?, não consegues vê a diferença nesse momento? Perdeu todo o senso? Todos os Programas federais e estaduais totalmente ao léo, a dinheiro estava todo sendo levado pros bolsos destes irresponsáveis? Deixe de ser mentiroso Yulo e pare de projetar o trabalho do seu grupo para o grupo alheiro. Não consegue perceber a seriedade, a postura, o comprometimento, as pessoas selecionadas para o trabalho? Será que você também quando se é interino não pode trabalhar, so pode receber? Vai me dizer que Netinha também vai ganhar um prêmio pela atuação dela na Educação, mesmo vcs fazendo parte da comunidade, ninguém merece

  6. E a novela recomeça. Pobre Buerarema! O energúmeno acima, que se dá o pseudônimo de “A VERDADE” e, também, o asno acima, que se intitula “YULO”, comemoram a improvável saída do prefeito MARDES, como se isso fosse melhor para esse pobre município. Dois pobres de espírito, esses desgraçados, carentes de massa encefálica, que raciocinam como amebas! Não conseguem vislumbrar o mal que o grupo do famigerado ORLANDO, GUIMA, e outros parasitas, fazem à Buerarema. O desenvolvimento da cidade pouco importa para esses sanguessugas, além do medo de que MARDES faça uma excelente administração, como é bastante provável, e ORLANDO e companhia sejam extirpados de uma vez, deixando BUERAREMA livre, para o progresso, que o grupo de MARDES proporciona. Além de que “A VERDADE” e “YULO” precisam voltar para a escola, em virtude da grande quantidade de palavras erradas contidas em seus depoimentos (rsrsrsr)…

  7. E em quanto á sua improvavel saido do DrºMaldição,que vc acha que ele vai ficar aí…kkkkkk,vc tá totalmente enganado.Só pra vc ter uma idéia nestá terça feira o SrºGuima barreto;apresentará um documento ao cartório eleitoral deste forúm,obrigando que sejam entregue ás documentações para que seja,dado entrada em Salvador-Ba no pedido de reitegração de posse do Sr Eudes Bom Fim.Que estava segurando este documentes com enteresses na permanencias do DrºMaldição,vai ter de morder o cotovelos…kkkkkkkkkk.Ah,se vc tá dovidando vá logo sedo pra porta do forúm.kkkkkkkkkkkkk.E té quinta feira que vem;o grande dia..kkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpe por alguns erros de digitação Srºprofessor,telmo mas no fundo vc intende tudo né…kkkkkkkkkkkkkk.Beijãoooooooooo

  8. Êtaaaaaaaaa…agora vai,vcs aí do forúm,tá bricando com Macelo Nilo,terça ou seja amanhã,chega aí um presentinho aí nas mas do SrºGuima Barreto,que Macelo Nilo solicitou com Guima,junto ao TRE.E agora heim,será que irão esconder as documentações????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Quinta que Vei ou até mesmo nesta proxima o DrºMaldição,vai pro inferno junto com ele vc Telmo e equipe de governo do Maldição…kkkkkkkkkkkkkkk.AGORA QUERO VER…!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Até breve…Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,papudinhossssssssssss,olha o desispero via cuida bem do coração pos ele vai precisar de cuidados,neste ultimos dias…kkkkkkkkkk.BEIJÃO PRA TODOS.

  10. Quanta gente besta, otária!!!! chega a dar nojo!!
    Voces brigam e eles (todos) lucram.
    A única arma do povo é o voto, por isso deve-se ver em quem votar.
    Porque misericórdia!!! Votar em Bosco, Roque, Zè Eduardo e outros!!
    Ninguém merece!!!

  11. Eu,não custumo me inritar com os comentarios das pessoas a quir neste canal liberal não,até porquer moro em um país democratico,enquanto vc;vejo que teria de morá na Venezuela ou Na Bolívia,pos não respeita a opnião das pessoas e se centem o ministro da educação..kkkkk,pobre coitado.Vai morder a sua testa vai,seu (V…)

  12. Ok!”Pensador”concordo com vc em,Porque misericórdia!!! Votar em Bosco, Roque, Zè Eduardo e outros!!
    Ninguém merece!!!Mas vc assim como o Srº”Telmo”repito tem de respeitar ás opnião das pessoas.Vc se intitula de “Pensador”mas será que vc pensa com a célebro ou com á (B…??)Deixe seus cometario sem agredir os outros valeu!!Seve pra vc e “Telmo” o recado.Beijãooooooooooo.

  13. Êtaaaa,nesta exato momento o Sr°Hygino;juiz desta cidade,está despachando o processo para á capital…só estava aguardando isto para que o DrºMaldição,vá para o beleu;ou melhor pra o inferno!!
    Com isso ná proxima quinta feira já sabem né,papudinhos…kkkkkkkkk,a casa vai cair dinovo.

  14. Concordo em parte com o nosso amigo Telmo no tocante ao repúdio pela vibração dos raciocínios de amebas “A verdade” e “Yulo” sobre a saída de Mardes e a volta de Eudes Bomfim… Só em parte, pois qualquer que seja as opções aí apresentadas para administrar essa cidade, o povo de buerarema tá fudido…E pior ainda, se for o tal do Geraldão, ladrão nato, será mais um marionetezinho do Orlando… Quanto será que o ex-prefeito e mestre em falcatruas Ali Babá Filho pagou aos corruptíveis dos vereadores para eleger esse psicopata do Geraldão? Mardes tem tinha tudo na mão para ser um bom prefeito também, mas seu inescrupuloso senso de administração conseguiu quebrar um hospital com verbas federais, imagine o município… Seria melhor a acupação indígena na cidade…

  15. O comentário do Forasteiro resume tudo, você foi muito feliz amigo, a chave das vergonhas e interesses inescrupulosos,esta com esse tal Orlando Filho, que se intitula como o grande lider político de todos os tempos…. KKKKKK (grande piada, seria trágico se não fosse cômico)) esse cara é culpado por tudo isso que acontece em nossa cidade, não culpo e nem teço comentários a respeito do Dr. Mardes, muito embora não tenha votado nele,mas o que esta feito, ta feito….nós filhos desta sofrida cidade precisamos de paz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *