Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itabuna está fazendo acusações gravíssimas contra a diretoria da Fundação Marimbeta.  A entidade denuncia que três servidores contraíram tuberculose após contato com uma aluna do Sítio Dois, do bairro Fonseca, e não tiveram a assistência devida.
A reclamação é que a Marimbeta só encaminhou os servidores para realizar exames dias depois que eles tiveram contato com a menina doente, depois de muita pressão. O pior: a Fundação teria se negado a pagar os exames e os funcionários tiveram que meter a mão no bolso.

3 respostas

  1. Rapaz!!! esse desgoverno não tem um dia sequer que não esteja envolvido em escândalo, maracutaia, sujeirada e tudo mais… Será que ninguém nesse mundo de meu Deus vai tomar uma providência não é??? PQP…

  2. PAGAR EXAME PARA DETECTAR TUBERCULOSE?
    OU MELHOR, EXAME DOS CONTATOS DO DOENTE?
    ATÉ PACIENTES DE OUTROS MUNICIPIOS,SE ENCAMINHADO PARA O SESP DE ITABUNA SÃO ATENDIDOS.
    Calma gente nem todo mundo que convive com o doente é contaminado,antes tem que ser feito uma triagem de quem são os contados,e isto eu posso afirmar que quando é dectado tuberculose a própria atendente já anota os nomes dos cotatos diretos e convoca para exame,é norma do programa e é feito aí no sesp sim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *