Tempo de leitura: < 1 minuto

O chefão de uma boca de fumo em Itabuna liga para um “cliente” a fim de  cobrar pela droga não paga. Não localiza a vítima, porém consegue falar com um parente. A este, avisa que ou paga a grana ou será aplicado o código do tráfico para estes casos – execução.
Se este relato angustia, saiba que o chefão não está “em viagem” pelo Brasil ou corrido da polícia. O traficante encontra-se preso no Conjunto Penal de Itabuna, onde a polícia apreendeu 17 celulares novinhos em folha numa revista feita na semana passada.

Respostas de 6

  1. Grande façanha!
    Tem gente lá dentro que continua se comunicando à vontade. Não dá pra entnder a polícia aceitar isso , se as humildes mães de família que tem a “graça” de ter um filho lá dentro, tem que se regaçar pra ver o filho, como é então que todo bandido tem celular? Que tolerância, né?

  2. SÓ PODE TER SIDO BARTÔ..É ELE QUE MANDA E DESMANDA NESSE PRESIDIO, MACARENHAS TEM QUE TOMAR UMA AULA COM NASCIMENTO PARA JOGAR DURO COM ESSA RAPAZIADA….QUERIA SABER PORQUE TEM LUGAR AQUI NA RUA QUE PARA O CELULAR PRA TER SINAL É DIFICIL, JÁ NO PRESIDIO PARECE TER UMA TORRE DAS OPERADORAS.

  3. Quém faz a revistas nos advogados e nos agentes penitenciarios? acho que ninguém, fiquei sabendo por um agente que os mesmos são ameaçados de morte se não levarem celurares e drogas, tá explicado o tanto de celulares no presidio. pode a policia fazer o tanto de revista que quizer que no mesmo dia ja tem celular na dentro, um absurdo.

  4. o engraçado é que a justiça ao invés de tomar providencias, só alerta a gente pra não reagir e nem bater de cara com esses marginais.
    resumo: o bandido sempre está com a razão.
    enquanto essa justiça for cega, surda e muda, não melhora nada gente.
    temos que dar as mãos e partir pra cima.
    o remédio pra bandido, é chumbo e bala mesmo.
    não tem jeito. deixa a polícia agir.
    junto com eles, vai direitos humanos tambem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *