Tempo de leitura: < 1 minuto

Azul terá voos diários Viracopos-Ilhéus (Foto Divulgação).

A Azul Linhas Aéreas inaugura o voo Ilhéus-São Paulo (Aeroporto Viracopos) no próximo dia 15 de dezembro. A companhia aérea promete voos diários entre as duas cidades até o dia 31 de janeiro. O trecho poderá sair a R$ 199,00 para reservas feitas com antecedência mínima de 21 dias.
O voo para o município sul-baiano torna-se atraente à companhia não apenas pela chegada da alta estação, mas também pelos incentivos fiscais oferecidos pelo governo estadual. A empresa pode ter reduzido a até 4% o percentual de ICMS sobre o querosene para a aviação comercial.

4 respostas

  1. Tomara q a Azul fique, e mantenha uma politica de preços para derrubar os preços das demais Cias..
    ainda mais por causa do horario de saída de Ilheus, 3:00 AM chegando em campinas as 5:00 AM.. voltando no mesmo dia as 23hs e chegando a 01h em Ilhéus..
    Ja achei passagem para Viracopos por 159,00 pela Azul..
    é a volta dos Voos noturnos em Ilheus.. tomara q a Gol e a Tam voltem com seus Voos noturnos nos dando mais opções de horarios..
    A trip vai iniciar tb dia 15 voos para porto seguro e belo horizonte, direto..

  2. Duas coisas:
    Não é Ilhéus – São Paulo, mas Ilhéus – Campinas, …!!!
    Os voos também não serão diários, pois nos dias de chuva não tem como chegar em – nem sair de – em Ilhéus, pelo menos nesse aeroporto, …!!!

  3. Mas rapaz deixe de ser bairrista, vc deveria está dando graças a Deus por mais essa opção, em vez de fazer graça. Uma coisa tenha certeza na imundicie do aeroporto de moscas de sua terra é que avião nenhum pousa.

  4. A concorrencia estimula um melhor atendimento ao usuário. Que boa noticia para a região. Esperamos que a ANAC não crie nenhum artifício para dificultar esta operação, que só trará desenvolvimento e recursos turisticos para o sul da bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.