Tempo de leitura: < 1 minuto
O secretário da Saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes, será o ministro da Saúde do governo Dilma Rousseff. A divulgação do nome saiu nesta terça-feira, 30, em matéria do jornal O Globo.
Côrtes foi responsável pela implantação das Unidades de Pronto Atendimento 24 horas no Rio, um modelo que depois foi reproduzido pelo Ministério da Saúde. Segundo a matéria, Dilma espera que o futuro ministro implemente programas de prevenção e atenção à saúde básica, além da atençâo à saúde da mulher.
Outros nomes já confirmados para o ministério de Dilma Rousseff são: Antônio Palocci (Casa Civil), Miriam Belchior (Planejamento), Guido Mantega (Fazenda), Gilberto Carvalho (Secretaria Geral) e José Eduardo Dutra (Justiça).
Respostas de 2
Não seria o Solla! Meu Deus o Wagner não ganha uma em disputas que ele entra, é possível que ele não emplaque nem um baiano no ministério de Dilma, o cara é um fracasso.
rsouza wagner emplacou geddel no governo lula e depois o cara traiu ele,agora fracasso é geddel e paulo souto que perderam a eleição.