Tempo de leitura: < 1 minuto

A que ponto chegou o escândalo na Secretaria da Ação Social de Ilhéus! O “Jornal dos Radialistas” foi além de denunciar os desmandos supostamente cometidos pelo secretário afastado Augusto Macedo e atribuiu-lhe estranhas práticas manuais exercitadas em seu gabinete na SAS.
Com palavras mais desabridas, o jornal informou que o secretário realizava, em plena repartição pública e com as portas providencialmente trancadas, o chamado “culto a Onã” (os não-iniciados podem recorrer ao Google).
Nesta terça-feira, 30, Macedo deu entrevista ao radialista Vila Nova, da Conquista FM, e este não se fez de rogado: pediu que o secretário confirmasse, ou não, se realmente ele é um onanista convicto e juramentado, a ponto de fazer “justiça com as próprias mãos” no sacrossanto local de trabalho.
Macedo, a quem outros atribuem a fama de pegador, foi inteligente na resposta. Disse que a imprensa precisa decidir se ele é um ativo mulherengo ou se costuma estrangular o monstrengo… Bem, foi algo assim.
Segundo o secretário, as duas situações seriam incompatíveis.

Uma resposta

  1. Sei q não tem nada haver com essa matéria, mas, o ex-prefeito de Santa Cruz da Vitória,Carlos André, foi e está sendo ouvido pela Polícia Federal em Itabuna, por várias denúncias, pq vc ñ dá uma investigada. Valeu um abraço

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *