Tempo de leitura: < 1 minuto

O assaltante Cleidir Dias dos Santos, de 28 anos, acabou em péssima situação nesta terça-feira, 07, ao tentar assaltar um aposentado em pleno centro de Itabuna. A vítima, Jorge Florentino, 73, havia sacado R$ 700 no Banco Mercantil e não percebeu que era observada pelo larápio.
Metros adiante, Cleidir anunciou o assalto, tomou todo o dinheiro do aposentado e fugiu em disparada. Florentino fez a única coisa que podia naquele momento: muito barulho. E conseguiu chamar a atenção de quem passava pelo local.
Populares foram no encalço do assaltante e o alcançaram no Jardim do Ó, onde ele foi obrigado a devolver o dinheiro roubado. Indignadas, algumas pessoas agrediram o autor do roubo que, após alguns socos e pontapés, acabou sendo entregue à polícia.

3 respostas

  1. Ainda bem que ainda existe ladrão burro, …!!!
    Esse negócio de roubar os outros e sair corendo é jurássico, mas alguns elementos ainda usam esse expediente, …!!!
    Pior é ser roubado pelos políticos, saber quem são os ladrões e, além de não correr atrás, ainda dar a eles outro mandato, …!!!
    Esse é o povo brasileiro, …!!!

  2. Esse cidadao foi fruto da corrupçao,que existem em nosso pais exemplo o nosso estado foi o estado que menos investiu em educaçao que é a base de tudo.

  3. Ô Azarao, meu fiii!
    Educação e caráter nada tem a ver…
    Vemos a toda hora, pessoas que se dizem educadas, ao lado do crime; tem gente querendo lembrar aos meliantes que as estratégias para levar a melhor como ladrão não repetir antigas “táticas de guerra”…
    Daqui a pouco nos daremos de cara com cursos para tornar bandido burro em empresário bem sucedido no ramo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *