Tempo de leitura: < 1 minuto

Um professor de educação física foi preso em flagrante em Ilhéus, nesta quarta-feira (8), acusado de abuso sexual contra um adolescente.
Policiais militares da cidade chegavam para treinar no batalhão, na Barra, quando viram um jovem com a calça abaixada e o professor em uma posição suspeita, segundo o Jornal Bahia Online.
Os dois tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais que encontraram no bolso do professor preservativos, pomada e R$ 40,00.
O acusado é o professor Eilson Conceição Cruz Freire, de 42 anos, que dá aulas de educação física no município de Maraú. O adolescente tem 16 anos e estava fardado e com um caderno quando foi encontrado, e disse ter sido atraído pelo professor.

10 respostas

  1. Conheço o referido. Ele é homossexual. No entanto, devemos dizer que, como a vítima tinha mais de 14 anos, o Estupro de Vulnerável é atípico. Se houve concentimento da vítima, ele será liberado dada a atipicidade do fato.

  2. Parece que, às vezes, as coisas ficam ruins para determinada área, devido à sequência de acontecimentos, …!!!
    Deste vez, a área afetada é a da Educação Física, pois já houve um assassinato em Belo Horizonte, de um Professor de Educação Física e, logo em seguida, este caso em Ilhéus, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.