Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal de Justiça da Bahia negou habeas corpus para a escrivã da Vara do Júri e Execuções Penais de Itabuna, Sádia Consuelo Cândido Pitanga. Ela está presa desde o dia 21 de outubro.
A defesa ingressou com quatro pedidos de soltura na primeira Câmara Criminal do TJB. O habeas corpus impetrado no dia 31 de outubro pelo advogado Paulo Cesar Pires foi o negado. A decisão foi publicada no Diário da Justiça de quinta.
Sádia Pitanga está presa na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. Ela é acusada de receber propina para beneficiar traficantes e responde a diversos processos na corregedoria do Tribunal de Justiça.
Segundo o Ministério Público Estadual, a servidora recebeu R$ 45 mil, além de presentes das quadrilhas comandadas por Bartolomeu Rocha Mangabeira, o “Bartô”, e Gilson Oliveira Queiroz, o “Gilson Oclinho”. O primeiro está preso no Conjunto Penal de Itabuna e o segundo foi assassinado por inimigos. Informações do jornal A Região.

7 respostas

  1. Coisas do coorporativismo!!!!!!!
    Pq não responder em liberdade, ja que Sádia preenche os requisitos para tal benefício?
    O fiel da balança está desregulado!!!!!!

  2. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA E NÃO NO PODER JUDICIÁRIO, PARABÉNS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA PELO EXEMPLO DE CORTAR NA PRÓPRIA CARNE!!!

  3. Primeiro relação com o Advogado Bruno…4 dias ele sai e nada é provado, e ainda com depoimentos de acusação e afirmação de um Delegado PAL MANDADO M.D, insiste. Depois uma delação premiada para uma bandida que em troca teria sua Pena retirada. Com tudo isso, o Corporativismo da Justiça contra uma simples pessoa de Bem, liberando Políticos e uma simples pessoa com seu H.C negado. Na verdade quem teme com isso tudo… É o ESTADO, que sabe da verdadeira lambança que fizeram contra Dr. Sádia, uma Armação sem fundamento e sustentada pelos dragões do Poder, ficaria muito feio para o eSTADO e para jUSTIÇA, incriminar uma pessoa inocente, e depois o céu cair sobre a cabeça, depois disso será que a sociedade iria acreditar na “Justiça” e o que iriam dizer? Fica claro que Sádia é simplesmente um Bode Expiatório de Perseguições e Egos pessoais de uma pessoa que desde sua chegada se incomodou com a boa pessoa que essa Escrivã é, e que trata um Mendigo com mesmo tratamento de um Prefeito, agora fica a pergunta: E a Imprensa vai ser sempre Marrom…será que vão ver os dois lados do Fato. Parcialidade ou Imparcialidade? Compromisso ou Verdade?

  4. o que tipo de estudante de direito é vc? vai começar bem a profissoa, agora o mundo todo esta perseguindo sadia e ela é uma pobre coitada, uma santa…. ahhhhhhh me faça uma garapa!!
    chega de mentiras, chega de hipocrisia, todosmestão contra a sadia, ??? o que gnham em persegui-la??? vc devia estudar mais, assim terá mais sucesso na profissão.

  5. Esse estudante de direito parece estar na contramão da profissão, ou é mais “um” a “cair na vida”? Escreve mal, avalia mal, se expressa mal e está contra a sociedade. Se é estudante de universidade pública, dá entender que estamos formando um mau caráter, se é aluno de faculdade particular, está comprando título para ser mais um elemento nocivo à sociedade… Que posição, hein? Desse jeito a tendência do crime é alastrar ainda mais…

  6. TENHO PENA DO HOMEM, O PODER FAZ A PESSOA PECAR DE TAL MANEIRA,SEM PENSAR SE DEUS EXISTE, TENHO PENA DESSAS PESSOAS, MÁ,QUANDO DEUS OPERAR NESSAS VIDAS DE QUEM FEZ E ESTÁ FAZENDO CONTRA SÁDIA, EU SÓ PEÇO A NOSSO PAI TENHA PENA DESSAS CRIATURAS QUE ELES NAO SABEM O QUE ESTÁ FAZENDO. O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *