Tempo de leitura: < 1 minuto

Numa entrevista à Tribuna da Bahia, o deputado federal João Almeida (PSDB) culpou a direção estadual tucana por não ter conseguido a reeleição em 3 de outubro.
Segundo ele, o PSDB errou ao não aceitar coligar-se com o DEM na chapa federal na Bahia. E diz que houve soberba tucana no episódio. “Isso determinou a minha derrota”.

7 respostas

  1. Já vai tarde… Coronelzinho que só foi eleito nos dois ultimos mandatos graças ao apoio do PT e principalmente do esforço do Governador atual Jacques Wagner, que recebeu como resposta a postura raivosa dos tucanos, principalmente desse.

  2. Só tem um jeito para esses fiel e a vizinhança ocupar a igreja por tempo indeterminado, faz igual a cigano,uma serta vez pasei a dever o cigano e demorei a pagar, sabe o que eles fez levou para minha casa doze menino 4 adulto e 4 cigana e me disse, gajão quando voce me pagar nos vamos enbora,sei que cagaram tudo viraram a casa de cabeça para baixo foi 2 dias de sofrimento tive que pagar para ficar livres deles.

  3. A CULPA É DELE QUE ALEM DE NÃO TRABALHAR AINDA FAZIA OPOSIÇÃO SISTEMATICA AO PRESIDENTE LULA, E O RESULTADO É MENOS UM PARASITA NO CONGRESSO, GRAÇAS A DEUS.

  4. nada disso! sua derrota já era esperada, quando vc ficou contra o povo humilde e espoliado, que teve o seu precatório se aproximado do CALOTE por causa do ilustre Deputado. Vai tarde, pra tomar vergonha.

  5. Quando eu via e o ouvia João Almeida na TV metendo o pau no gov. Lula, eu disse: esse já perdeu.
    Repare, aquele outro sobrinho de acm. o Paulo Magalhães (sabido que só), nem falou bem de Lula e nem mal, consegiui se reeleger, mesmo que arrastado. Joãozito, vá pedir desculpas aos eleitores de Lula, vá!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *