Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois bandidos tentaram assaltar uma loja na rua Paulino Vieira, há pouco. Um dos homens desceu da moto, entrou na loja Sthillu´s Fashion como se fosse um cliente e anunciou o assalto ao se aproximar do balcão. A dona do estabelecimento, Janaína Costa, falou algo ao bandido e acabou levando várias coronhadas de revólver.
O assaltante saiu sem levar nada e já do lado de fora disparou para o alto e no chão da loja. Depois, montou na garupa da moto e fugiu com o comparsa. Janaína foi encaminhada para o Hospital Calixto Midlej Filho com escoriações no rosto. Ela não corre risco de morte.
A polícia usará imagens do sistema de videomonitoramento e da loja para identificar o bandido autor dos disparos e o comparsa. Os dois aparentam ter 18 anos, segundo testemunhas que passavam pelo local no instante em que ocorriam os disparos. O que espantou a polícia foi a ousadia dos bandidos ao tentar assaltar numa rua bastante movimentada e em período de compras, além de ter dispensado o capacete.

9 respostas

  1. Quando nós passamos pela Rua Paulino Vieira, o que não falta são seguranças, espalhados pela rua, assim como nas portas das lojas, mas ao que parece são um bando de “glúteos flácidos”, …!!!
    Só servem para “tirar onda” com os pedintes, os mendigos, que nenhum mal fazem, …, mas quando pinta um bandido, nessas horas ninguém consegue saber onde eles se escondem, …!!!

  2. ITABUNA ESTÁ ENTREGUE A MALANREAGEM,DEUS MEU QUE HORROR! PLENA TARDE DE COMPRAS UM ATO DESTE TIPO,A POLICIA NAO PODE MAIS COM ESTES BANDIDOS,A POLICIA ESTÁ SENDO INTIMIDADA E DESAFIADA A TODO MOMENTO COM ATOS DESSE QUE PASSOU LOGO A TARDE NA PAULINO VIEIRA. CULPA DE QUEM? DE UMA POLITICA MAL DISTRIBUÍDA QUE ESTÁ NAS MAOS DE UM CAPITAO QUE SE PERDEU TBM NA SEGURANÇA PÚBLICA DA PROVÍNCIA GRAPIÚNA. AGORA É SAIR DE CASA E PEDI PROTEÇAO A DEUS E A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

  3. “O que espantou a polícia…”??????????????
    TODO dia alguém é vítima de assalto na Avenida Cinquentenário, Paulino Vieira e Calçadão!!!
    LOJAS, pessoas andando nas ruas e escritórios!!!
    E a polícia vem com essa “ironia”!!!
    ESPANTO é o dia que não tiver assalto!!!!!!!!!!

  4. Espanto da polícia?èla tem é que tomar vergonha na cara e patrulhar as ruas de Itabuna pois todos nós estamos impressionados com o descaso tanto da civil quanto da militar! se estao achando que estao ganhado pouco saiam da corporaçao!Imagino o qeu o nosso patrício e sua esposa nao estao passando nesse momento. Bandido bom é debaixo da terra !e nao me venham com essa de “DIREITOS HUMANOS”!!!!!!!!!!!!! Saudadesw do Coronel Santana!ainda bem que se elegeu!

  5. Deram muita ousadia aos bandidos! Polícia e justiça! Agora não há mais freio. As pessoas que fazem isso não tem nada a perder, porque são seres humanos desprovidos de senso íntimo. Aprenderam que eles só tem direitos. Prende, solta, pra ele está bom.
    Tem que haver mobilização social, policiais que querem atuar, não podem atender a todos!

  6. Puxa vida!
    Em plena tarde os bandidos se sentem à vontade para assaltar, machucar e quase matar.
    Estamos reféns, há muito tempo desses delinquentes, já que não temos uma ação programada de segurança pública.
    Os lojistas acreditaram que teriam segurança na Paulino Vieira?
    Ou se movimentam e colocam segurança particulares “preparados” ou vão ter prejuízos constantes.
    Aliás, aqueles indivíduos travestidos de “segurança”, não tem habilidade técnica alguma e dificilmente vai se impor contra os bandidos, que, geralmente na base da “droga”, abrem o peito ao risco de morrerem e de matarem!

  7. Ela nao tinha nada que enfrentar os bandidos! correu risco de vida ainda . se esses indivíduos chegar pra roubar da logo o que eles querem, porque o mais importante é a nossa vida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *