Tempo de leitura: < 1 minuto

"Tarcísio 90%" é acusado de embolsar dindin de assessora.

A Câmara de Ilhéus parece não ter aprendido com o vexame do “Mensalinho de Valderico”. E volta ao noticiário policial. O vereador Tarcísio Paixão é acusado de reter mais de 90% do salário de uma assessora.
Eliana dos Santos o acusa de reter o cartão da conta-salário e só repassar R$ 300,00 dos R$ 2.790,00 que constavam no contracheque como assessora na Câmara ilheense.
A assessora mora numa casa humilde no Teotônio Vilela, o bairro mais populoso e um dos mais pobres e violentos de Ilhéus.
Veja mais

7 respostas

  1. Pimenta….que tal comentar que a Sta Casa esta com 100% dos salários de dezembro e 13º dos funcionários????
    O SINTESI, que tem uma propaganda aqui no seu blog, poderia fazer algo, né??!!!
    Gostaria de ver uma imparcialidade no blog.

  2. Isso é muito pouco para aqueles que votaram. Tem mais, o vereador antes de ser eleito encaminhava algumas pessoas que precisava se aposentar, mas tinha uma certa dificuldade, após conseguir a aposentadoria do beneficiário, o vereador ficava como cartão de aposentadoria e os 03 primeiros meses era do vereador. Se quiser saber dessa malandragem só é ir no Salobrinho. Logo vai descubrir.

  3. NAOSEI ATE ONDE O POVO MESMO E CULPADO,
    POIS DEVERIA PEGAR O DINHEIRO DESTES COMPRADORES DE VOTO E VOTAR EM OUTRO, POIS O OUTRO IRA TER UM POUCO DE COMPROMISSO COM AQUELE ELEITOR QUE NAO VENDEU SEU VOTO.
    ESTA AÇAO DESTE VEREADORNAO É UMA COISA DE HOJE , ISTO E ANTIGO NA NOSSA HISTORIA POLITICA, DIZEM QUE EM UMA CIDADE , O CARTAO BANCARIO FICA NA MAO DO VEREADOR E A SOBRA VAI PARA O CABO ELEITORAL . O GRANDE DESAFIO DE DILMA SERA EM CONJUNTO COM O SENADO , DEPUTADOS FAZEREM A REFORMA POLITICA E DA CONTITUIÇAO. CHEGA DE TANTA MARACUTAIA NOS MUNICIPIOS , ESTADO E FEDERAL. ESTE AUMENTO SALARIAL DOS PODEROSSO POLITICOS FOI DE FFFFFF.

  4. Mas Tarcisio, uma pessoa que se diz cristão e honesto durante a sua campanha da candidatura de vereador. Como é que se diz entrou na politica já era ” nenhum deles presta “. É Tiririca na cabeça. E se aparecer outro na proxima eleição é nele que eu vou votar. Quero ter o prazer de ver a Camara de vereadores, SENADO e Camara de Deputados cheio de analfabetos, palhaços e etc.

  5. Olha, olha… melhor não começar com essa história, se não sobrarão somente uns 3 vereadores, cujos assessores realmente trabalham e recebem seus salários sem ressalva…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *