Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo baiano perdeu a primeira batalha judicial contra a Alliance e terá que pagar aluguel ou devolver equipamentos e aparelhos médico-hospitalares utilizados em 32 hospitais administrados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).
Dentre estes hospitais, pelo menos dois são do sul da Bahia e administrados pelo estado: Hospital Geral Luiz Viana Filho (Ilhéus) e Hospital Geral de Coaraci. Os equipamentos são usados principalmente em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu favorável em mandado de segurança impetrado pela Alliance.
Ainda no primeiro semestre, o governador assinou decreto confiscando os equipamentos alugados pela Alliance ao Estado. Sob alegação de irregularidades, o governo não renovou o contrato encerrado em abril e ainda confiscou os aparelhos alugados às unidades de saúde. O estado anuncia que vai recorrer.

3 respostas

  1. É ASSIM QUE A SESAB QUER ADMINISTRAR O HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA, DANDO CALOTE NOS FORNECEDORES.
    BELO EXEMPLO DA SESAB,QUE ESPALHA MORALIDADE POR ONDE PENSA QUE O POVO É BURRO, CADÊ O FAMOSO JORGE SOLLA, VAI DIZER O QUE SECRETÁRIO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *