Tempo de leitura: < 1 minuto

Do A Região

Escrivã foi denunciada por tráfico (Foto A Região).

O Ministério Público Estadual ingressou com ação penal na Primeira Vara Crime da Comarca de Itabuna contra 22 pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas.
Segundo a ação, o líder da quadrilha é o traficante Fábio dos Santos Possidônio, o “Binho Possidônio”. Mesmo preso no Conjunto Penal de Itabuna, ele é acusado de comandar assassinatos e ser dono de vários pontos de drogas.
Entre os denunciados por suspeita de fazer parte da quadrilha de “Binho Possidônio” estão a escrivã Sádia Consuelo Candido Pitanga, Erick Rocha de Almeida, o “Erick do Zizo” e Alex Oliveira Santos.
Parte dos 22 denunciados foi presa no dia 21 de outubro, durante a operação Themis. Com a nova denúncia, a situação da servidora pública Sádia Pitanga ficou ainda mais complicada.
Para a Promotoria Regional em Itabuna, Sádia, na condição de serventuária da justiça, atrasava o andamento dos processos para beneficiar os integrantes da quadrilha de “Binho Possidônio”.
Leia mais

6 respostas

  1. JÁ QUE O MP SABE QUE POSSIDÔNIO COMANDA “ASSASSINATOS E O TRÁFICO” DE DENTRO DO CONJUNTO PENAL. FICA A PERGUNTA: POR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO, EM CONJUNTO COM A VARA DE EXECUÇÕES PENAIS, A DIREÇÃO DO PRESÍDIO E A POLICIA, NÃO TOMAM MEDIDAS URGENTEMENTE, PARA COIBIR ESSA PRÁTICA CRIMINOSA???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    NA VERDADE EXISTE INTERESSES MUITO GRANDE ENVOLVIDOS…

  2. Não consigo entender com uma “simples” escrivã, obviamente sem querer diminuir a função destes, consegue, como apregoam delegados, justiça, MP…, durante tanto tempo manipular toda Vara de Execuções Penais, influenciando nos processo a seu bel prazer, sem que houvesse a conivência do(s) seu(s) superior(es)(juízes). Será que estes são cegos, incompetentes? Pode ser que algo nessa história não tenha vindo á tona. Alguma coisa não está batendo. Corporativismo? Sádia não está sendo usada como “bode espiatório”? Com a palavra as autoridades competentes. Apenas uma certeza sem ser leviano, estes foram no mínimo negligentes e quando se trata de aliviar para bandidos, até a negligência deve ser punida.

  3. Meu Deus!
    Que absurdo a justiça ta fazendo!
    Estão procurando de todas as formas e de qualquer jeito incrimar essa mulher.
    Primeiro o advogado Bruno que era o principal supeito afirmado pelo delegado, depois escutas telefonicas levianas, depois pegam uma bandida e dão delação premiada em troca de sua Pena, a liberdade para testemunhar contra Sádia, depois um julgamento de H.C Habers Corpus em que a relatora desmaia e encerra a seção que é marcada para 8 dias depois, e logo após 2 dias é julgado debaixo do pano e negado, agora posedonio, qual será o proximo absurdo que que eles vão inventar?
    E os bens dessa mulher? eles averiguaram isso? Endereço fixo a mais 15 anos?
    Sádia é uma pessoa de Família que eu conheço muito bem, sei de seu caráter e de sua personalidade e o que estão fazendo é a verdadeira Injustiça usando a Justiça.
    Como Diz meu amigo indignado Interesses pessoais e políticos. Resumindo: PERSEGUIÇÃO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *