Tempo de leitura: < 1 minuto
Carlinhos Freitas: em guerra contra Alcides Kruschewsky e Alisson Mendonça

Um clima de guerra se instalou entre secretarias estratégicas do governo Newton Lima e, como assunto é guerra, naturalmente o explosivo Carlos Freitas (titular da pasta dos Serviços Públicos) não poderia estar de fora.

Freitas foi alvo de críticas dentro do próprio governo devido ao acúmulo de lixo nas ruas de Ilhéus. Embora as ruas da cidade estejam realmente uma imundície, o secretário não procurou corrigir a falha. Em vez disso, voltou sua “metralhadora” contra secretários que estariam conspirando contra ele. Os alvos: Alcides Kruschewsky (Governo) e Alisson Mendonça (Planejamento).

Mendonça sofreu o primeiro impacto da vingança há poucos dias, quando tentou promover uma ação para organizar a área comercial da cidade, invadida  por ambulantes nesse período de grande movimentação turística. A medida não foi colocada em prática porque, na hora “H”, os fiscais desapareceram.

E quem comanda o setor de fiscalização? Exatamente a Secretaria de Serviços Urbanos.

Aguardam-se outras maldades da cachola do velho Carlinhos Freitas, que tem o “mérito” de ser amigo de longa data do prefeito Newton Lima.

0 resposta

  1. As festas de fim de ano em Ilheus, incluindo Olivença, representaram o quanto a administração está distante do razoavel. O que perdurou? Lixo, sujeira nos passeios, despreparada para receber grande fluxo de pessoas, falta de articulação, etc.
    Pobre administração, falta de sorte de Ilheus. Nao dá pra continuar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *