Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) mostrou que tá “nem aí” para a nova mesa diretora da Câmara. A solenidade de posse da nova presidência ocorreu nesta manhã, mas o prefeito não pisou os pés lá – nem mandou representante.

Embora o secretário da Fazenda, Carlos Burgos, tenha prestigiado a posse de Ruy Machado, não o fez como representante do governo. Ninguém entendeu os sinais emitidos por Azevedo. Porém, lembremos que Machado não era o nome do governo na briga para derrubar Roberto de Souza e assumir o comando da Casa.

0 resposta

  1. Já vi que o Ministério Público ou a Polícia Federal NADA vai fazer diante os escãndalos na Câmara e os desmandos do Prefeito!

    Já vi que o POVO consciente tem que esperar mesmo as eleições municipais em 2012 pra mandar TODOS ELES PRO INFERNO!!!

    ITABUNA é o caldeirão do DIABO!!!

    Quem Deus me ilumine e me perdoe!!!!!!!!!!!!!

  2. Quem não gostar que saia. Para as eleições de 2011 vai prevalecer o mesmo quadro, porque o povo de Itabuna em matéria de política é um povo alienado; a preferência musical e pelas baixarias, é a mesma preferência pela política, assim também pela educação, pela urbanidade e pelo desenvolvimento sociocultural. Nota ZERO.

    Peço desculpa àqueles em que a carapuça não cabe, mas para a maioria quanto pior, melhor, bem ao gosto dos políticos…

  3. AMIGOS DE ITABUNA,ou arregaçamos as mangas e começamos a criar grupos de PROTESTOS contra estes POLITICOS INCOMPETENTES,aumentando as MANIFESTAÇÕES POPULAR por uma cidade melhor ou vamos ficar perdendo tempo aqui escrevendo e sentando a LENHA nestes SAFADOS e “ELLES”não estão nem ai para a POPULAÇÃO.Esta cidade nas mãos de “GRUPO”de politicos DESONESTOS não tem jeito.Precisamos ser RADICAIS E PROTESTAR,reivindicar uma cidade melhor,vamos criar GRUPOS em redes socias e começamos a nos ajuntar e discutir ações para tentar mudar esta situação de nossa CIDADE.Precisamos que a POPULAÇÂO TODA SE MOBILIZE E ESTIRPE DE VEZ ESSA CORJA DE POLITICOS MALFEITORES.ESTAMOS PRÓXIMO DE 2012.CHEGOU A NOSSA HORA DE DAR UM BASTA NESTES CRAPULAS.VAMOS VOTAR EM POLITICOS DIFERENTES,QUE SE INDENTIFIQUEM COM A NOSSA SOFRIDA ITABUNA…BASTAAAAA…..

  4. HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,
    HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,
    HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,
    HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,

    SENHOR E SENHORA
    ¨AGNELO E JOANA¨,
    ESTÁ ERRADO?
    E O QUE SEU PREFEITO ESTÁ FAZENDO, ESTÁ CERTO?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *