Tempo de leitura: < 1 minuto
Athayde agora acumula duas secretarias

Maurício Athayde, atual titular da Secretaria do Planejamento de Itabuna, passará a acumular oficialmente, a partir desta terça-feira, 04, a função de secretário da Administração, em lugar de Gilson Nascimento. A posse está programada para as 18 horas, no gabinete do prefeito José Nilton Azevedo.

Nascimento deixou o cargo no finzinho de 2010, anunciando que se reapresentaria à Polícia Militar, já que é sargento e sua licença do serviço teria vencido, sem mais possibilidade de ser renovada. Nos bastidores, porém, sabe-se que a saída foi provocada pelo desgaste na relação com o prefeito.

Outro que assume nesta terça é o professor de História Geraldo Magela. Ele passa a responder pela Secretaria da Saúde, substituindo o médico Antônio Vieira, que é também vice-prefeito do município.

Magela, que foi secretário da Saúde de Teixeira de Freitas, foi indicado pelo deputado estadual Augusto Castro.

0 resposta

  1. EIS AÍ A GRANDE REFORMA ADMINISTRATIVA DE AZEVEDO, E ISSO É POR CONTA DA SAÍDA EXPONTANEA DE GILSON E DR.VIEIRA, QUE SÓ LARGOU O FILÉ POR PRESSÃO DA SUA ESPOSA, QUE DETERMINOU QUE ELE ESCOLHESSE, OU SEC.SAÚDE OU ELA.
    -ETA MULHER RETADA; DIZEM QUE, EM CASA QUE MULHER MANDA ATÉ O GALO CANTA FINO.

  2. o tal do gilson depois que lascou com os servidores foi embora com a conta bancaria cheia e os pobres sem horas hestras periculosidade tirou tudo ate o animo do servidor mais um dia tem a lei do retorno aguarde gilson que a justiça nao falha

  3. Agora sim a Verba para o municipio de Itabuna virar atraves do deputado Augusto Castro, não parar inverstir na saúde né …mas para outros investimentos *:)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *