Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna atinge 12 homicídios em 2011

Os moradores da Bananeira, bairro periférico de Itabuna, assistiram a mais uma onda de violência nesta madrugada. Cinco homens fortemente armados e a pé invadiram um bar e começaram a atirar. Duas pessoas morreram na hora: Wellington Vieira de Araújo, 20, morador no bairro Odilon, e Rodrigo Mota Santos, 16 anos, que residia no Santa Clara.

Wellington, mesmo alvejado, correu dos atiradores, mas foi alcançado, sendo espancando e morto com vários tiros na cabeça. Uma mulher que também estava no bar foi atingida por disparos e levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). Não há informação se a vítima corre risco de morrer.

Wellington era aluno da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a polícia acredita que ele foi morto por engano. Foram três tiros, que atingiram a vítima no rosto e no peito. A motivação e os autores dos disparos são desconhecidos.

A terceira morte ocorreu há pouco, no bairro São Lourenço. O traficante Aelson Anunciação, 23, tombou em tiroteio com rivais da Mangabinha, conforme a polícia. A vítima correu quase um quilômetro, mas foi abatida já no viaduto de acesso ao Hospital de Base, na BR-101. Os executores estavam numa moto e acertaram, pelo menos, sete tiros em Aelson.

0 resposta

  1. è necessario combater o moritvo desta guerra que é o trafico de drogas, a policia civil não faz nada nesta cidade , vamos trabalhar pessoal.

  2. Será que no resto do estado é diferente, …?!?!?!

    O povo escolheu e optou por repetir a dose, …, agora aguentem, …!!!

    São mais quatro anos de falta de segurança, falta de educação pública estadual de qualidade, e falta de saúde pública estadual de qualidade, …!!!

    Dá-lhe 13, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *