Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário estadual de Educação, Osvaldo Barreto, disparou ligações para os diretores das Direcs de Ilhéus e Itabuna, Ednei Mendonça e Miralva Moitinho, respectivamente.

E deu uma boa notícia para ambos: os dois continuam na equipe.

0 resposta

  1. Com isso a má gestão na DIREC 7 (Itabuna)vai continuar, parabéns governador, afinal a Bahia é Terra de Todos Nós, cadê as mudanças dirigidas a nós os baianos?

  2. Não se alegre Miralva, Osvaldo Barreto não é dono do seu cargo.Quem diz que sai ou fica é Geraldo Simões. Se você não lembra deste nome, vou refrescar sua memória, é o homem o qual vc está destruindo.Osvaldo não sabe o que vc apronta por aqui, deixa saber.

  3. OUVIU, MATHEUS? ESSES FSCTÓIDES QUE VOCE INSISTE EM PUBLICAR SÓ REVELAM SUA INCOMPETÊNCIA… MIRALVA É IMPORTANTE PRO GOVERNO DE WAGNER E PRA GERALDO SIMÕES, SE NÃO FOSSE ESTARIA ABERTA A DISCUSSÃO SOBRE O CARGO!
    A AVALIAÇÃO DA DIREC SOB O COMANDO DE MIRALVA É A MELHOR DESDE QUE A DIREC EXISTE!
    QUEM DISSE FOI O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DA BAHIA!
    JÁ DISSE, FAÇA UMA ENQUETE E VEJA SE EXISTE UM NOME MELHOR…
    SE EXISTIR, VISTO SAIA NA CINQUENTENÁRIO…KKKKKKK

  4. É uma pena que o Secretário de Educação não quis alterar os coordenadores das Direcs, principalmente a de Ilhéus. Mas vamos dar o tempo para que ele enxergue e veja a necessidade da urgência da mudança. Ilhéus precisa de outro gestor.
    Vamos aguardar.
    Abraços.

  5. Toda pessoa que se destaca pela sua competência, profissionalismo, dedicação, responsabilidade, honestidade e impessoalidade (no trato com a coisa pública), trabalhando sempre com afinco e apresentando sempre EXCELENTES resultados, encontrará dois tipos de público: aquele que sabe reconhecer e ser grato ao bom trabalho prestado e aquele outro do submundo da política, que só sabe torcer contra, apontar os defeitos (sem enxergar as inúmeras virtudes), que trama pelas costas e que carrega no coração só ódio, inveja e amargura.
    Miralva fica no cargo sim. E alguém tinha alguma dúvida disto?
    Ela fica porque além de ser VALOROSA COMPANHEIRA (FIDELÍSSIMA) ao nosso Deputado Federal Geraldo Simões e a nossa líder Juçara Feitosa, Miralva é PRIMOROSA E COMPETENTE Gestora da DIREC-07, e isso o Secretário Osvaldo Barreto já pode confirmar. Afinal, não é a toa que a DIREC-07 é tida como uma das melhores de todo estado da Bahia, pois somado ao trabalho de Miralva está também o empenho da sua equipe de colaboração.
    Miralva irá continuar Capitaneando os rumos da Educação em nossa região, para o bem de todos os alunos da rede pública estadual de ensino.

    BOA SORTE nesta nova etapa de sua gestão Profª Miralva Moitinho!!!

    Léo Almeida

  6. É pelo jeito vem mais derrota nas eleições municipais no que vem com essa senhora na direc fazendo suas maldades,pior para geraldo e juçara,não vou participar da campanha no ano que vem.

  7. Esse Léo Almeida só pode ser o tal que foi posto para fora da DIREC pela própria Miralva. e que só voltou recentemente pelo voto que deu para o Capitão Fábio, o que graças a Deus, nada adiantou. Fooooooora Miralva!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Zelão diz: – “… Dois elefantes incomodam muita gente”… Miralva incomoda muito mais!

    Ao se confirmar a notícia, é esperado um “suicídio coletivo” por meio da prática de “haraquiri sergipano” (aquele que o sujeito mete dois dedos no ânus e rasga em cruz).

    Tentaram de todo o jeito incompatibilizar Miralva com Geraldo Simões, como se tudo o que Miralva tem feito, não fosse do conhecimento e da aprovação de Geraldo. Restava aos inimigos de Miralva, uma última esperança, a de que; no novo governo de Wagner, não houvesse lugar para ela. Se continuar é porque tem competência e prestígio político.

  9. Infelizmente tudo que se diz de bom de Miralva e um absurdo, dizer que ela foi a melhor então e burrisse. Essa criatura está tendo uma ilusão de otica super estravagante. O PT tem nomes realmente competentes para tal função e uma pena que geraldo prefira perder a proxima eleição do que tirar miralva da direc, mas os deputados com certeza terão esse bom senso.

  10. Será que o deputado Geraldo Simões precisa levar porrada todos os dias até que pare de se enganar? Miralva nunca foi e nunca será sinônimo de competência técnica, muito menos de inteligência emocional, suas práticas não compete mais ao contexto da atualidade. Humilhar e perseguir são as suas maiores credenciais. Recomendo a diretora da Direc 07 a leitura atenta dos quatro pilares da educação (Edgar Morin – OS SETE SABERES NECESSÁRIOS A EDUCAÇÃO DO FUTURO), principalmente no que se refere a APRANDER A VIVER JUNTOS. Reflita companheira de luta!!!

  11. Meus pêsames a toda brilhante e massacrada equipe da DIREC 7. A verdade é que só quem está lá dentro é quem conhece a arrogante Miralva. Nem dá, nem responde a um bom dia pelos corredores daquela instituição. Isso é uma vergonha pra Educação grapiúna! FOOOOOORAAAAAAAAA!!!!

  12. O que tentaram fazer com o nosso companheiro e diretor Ednei Mendonça (direc 6) foi um absurdo. Sou professor em Canavieiras e posso dizer que essa pessoa é muito educada, escuta a todos sem distinção de cargo ou dinheiro. Além de ser muito competente em seu cargo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *