Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem conhece bem o secretário do Planejamento de Ilhéus, Alisson Mendonça, percebeu que não foi bem em nome do espírito de paz e amor que ele propôs formar uma comissão paritária com o objetivo de discutir a desapropriação de imóveis na zona norte de Ilhéus, na área onde será instalado o Complexo Porto Sul.

Na reunião desta segunda-feira, 17, na sede da Associação Comercial de Ilhéus, Alisson deu uma dura no Derba e fez discurso para agradar os proprietários dos imóveis.

A audiência foi convocada pelo órgão estadual para reforçar com a Prefeitura a necessidade de não conceder novos alvarás de construção na área a ser desapropriada, a fim de evitar prejuízos a quem fizer as obras. Alisson, em vez de enfatizar esse ponto, preferiu atacar o Derba.

“Entre a responsabilidade de gestor público e a intenção de faturar politicamente com a situação, o secretário, que é petista, optou pela segunda alternativa”, criticou um colega de partido.

0 resposta

  1. Caros Amigos
    Acredito que haja um pouco de veneno por parte de quem passou esta informação.Alisson optou por designar a “mea culpa” do Derba diante do clima que estava ficando acirrado, com um único propósito, alcamar os ânimos,pois da forma como estava sendo conduzida a reunião, certamente não iria acabar Bem.
    Atenciosamente,
    http://www.pactoseimpactos.blogspot.com

  2. Não sei qual foi a real intenção das palavras do secretário, mas tudo que foi dito realmente é a pura verdade. O Derba fez as coisas na calada da noite, onde os modadores ficaram sabendo da desapropriação através dos funcionários que cercavam a área com estacas de cimento e repetiam aos moradores que breve os tratores estariam passando por cima das casas. Lembrando também que estas palavras foram ditas pelo “Advogado” do Derba que faz lembrar com toda sua truculência o finado ACM.

  3. ELE É MUITO É ESPERTOTO. SÓ QUE CHAMO A ATENÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS “AMEAÇADOS”: ELE É DA TURMA DO GOVERNADO (LEIA-SE DERBA. PODE TER SODO TUDO UMA ENCENAÇÃO.

  4. possiveis cadidatos a prefeito de Ilhéus:

    -Newton Lima
    -Marão
    -Carlos Freitas
    -Jailson Nascimento
    -Jabes Ribeiro
    -Dr Ruy
    -Magal

    Estamos fodidos com estas opções…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *