Tempo de leitura: < 1 minuto

A disputa pela presidência da União dos Municípios Baianos (UPB) terá chapa de consenso. Após uma tentativa fracassada em 2009, Luiz Caetano será o próximo comandante da entidade.

Para garantir o voto dos colegas de todo o estado, o petista inicia uma maratona pelas várias regionais da Bahia. Caetano e o vice, Eduardo Vasconcelos (PSDB), têm encontro com prefeitos do sudoeste amanhã (21), em Vitória da Conquista. No sábado, a dupla se reúne com os colegas da região sul-baiana, às 19h, no Hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus.

Caetano deve chegar preparado, pois não serão poucos os pedidos para que abra dois lugares na chapa em favor do também petista Adroaldo Almeida (prefeito de Itororó) e o pepista Moacyr Leite (prefeito de Uruçuca).

0 resposta

  1. Quero fazer uma denúncia: trabalho no Hospital de Base,SAÍ DE FÉRIAS EM DEZEMBRO e fiquei sabendo hoje que eles não vão pagar minhas férias de dezewmbro,nem o salário de Dezembro!Sim eles só vão pagar o “povão” ou funcionários que recebem 510,00 para ficarem caladinhos e não fazerem greve!!
    O RESTO,se f*..ou seja quem ganha de 600 pra lá se deu mal!
    Não recebe dezembro,nem férias,e muito menos Janeiro claro..q só vai sair fim de Fevereiro!

    A nova roubalheIra BASE ÉSSA!Estou indignada por que quem ganha mais de um salário é obrigado a ficar “ao vento” sem saber sequer um prazo de pagamento!
    Eu também tenho família!
    Preciso me sustentar!!
    Estou muito magoada com tudo isso,pois nao recebi dezembro,Janeiro vai pro fim agora e não tou vendo a cor do dinHeiro!

    POR FAVOR INVESTIGUEM E FAÇAM UMA MATÉRIA SOBRE ISSO!

  2. A descupla pra nãonos pagaR é que estão saldando dividas.
    COM MEU SUADO SALÁRIO!
    Estou com muita raiva.
    É duro!
    POr favor nos socorram!Denunciem a população!Vamos tirar a sujeira debaixo do pano.
    Nos ajudem a denunciar essa vergonha,o presidente pagando a quem ganha um salário está tentando tapar o sol com a peneira!

  3. Será que o Caetano vai ser doido de colocar o atual presidente da Amurc, Moacyr Leite Junior, em sua chapa? Aonde esse cara entra vai tudo pra trás. A cidade de Uruçuca em que ele é prefeito tá aos frangalhos, a Amurc nem se fala. Abre o zói seo Luiz(Caetano).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *