Tempo de leitura: < 1 minuto

Perguntado se apoiaria a reeleição de José Nilton Azevedo em 2012, o ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes apresenta de bate-pronto uma resposta negativa. Com as ressalvas de praxe.

“Hoje eu não apoiaria Azevedo, mas não sei que decisão vou tomar amanhã”, afirma um dúbio FG. Com a certeza sobre o presente e a dúvida sobre o futuro, o ex-prefeito – padrinho político do atual gestor itabunense – procura deixar claro que não tem compromisso com a sua cria. Em suma, quer desvincular sua imagem dos vacilos e barbeiragens do governante de plantão, mas deixa a porta aberta para conversas.

Depois de migrar do DEM para o PMDB e coordenar a fracassada campanha de Geddel Vieira Lima no sul da Bahia, FG já demonstrou o desejo de voltar à Prefeitura de Itabuna… pela quinta vez. Antes, afirmara ter pendurado as chuteiras.

Pura encenação.

0 resposta

  1. Gente não caia nesta conversa fiada, todo mundo sabe que F.Gomes continua mandando.
    Esta mesma conversa o Azevedo utilizou pra se eleger. Não possível que o povo vai cair nessa conversa de novo. ACORDA POVO!

  2. SE VCS ANALISAR BEM OS FATOS PASSADOS, NÃO FOI O FERNANDO CUMA QUE CRIOU O AZEVEDO POLÍTICO, POIS QUEM MAIS SABIA DA SUA INCOMPETÊNCIA É PRÓPRIO F.CUMA. AZEVEDO SEMPRE FOI UM CAPACHO Á SERVIÇO DE CUMA. AZEVEDO FOI UMA INVENÇÃO DE UM GRUPO DE AMIGOS QUE QUERIAM SE DÁ BEM NA PREFEITURA, O LANÇARAM COMO PREFEITO E ENCONTROU ECO NA VOZ DE 52 MIL IMBECIS, QUE ACREDITARAM NO HOMEM BONZINHO E HONESTO (COISA QUE ELE NUNCA FOI) E NAS SUAS PROMESSAS VAZIAS E MENTIROSAS.

  3. Triste Itabuna, enquanto outros municípios cresce e se desenvolve, a nossa cidade morre aos poucos. O que nos itabuneses fizemos de tão mal para merecer os políticos que temos. As familias de Gomes e Simões, enriqueceram as custas da nossa cidade, sem falar dos seus apadrinhados. O Prefeito que ai esta parece mais o bobo da corte so pensa em suas mulheres e no aumento de sua fortuna.

  4. Esta cada vez mais dificil escolher um prefeito em Itabuna, temos que ir pelo menos pior…

    Em 2012 so voto para prefeito se o candidato for Geraldo Simões, caso seja Juçara meu voto é nulo!!

  5. Apesar das tetas estarem com mastite, FG não quer largar, esse lance de “pendurar as chuteiras” é conversa pra boi dormir. E como o povo tem um governo que merece, CUMA vai sentar no trono novamente. “Isso é uma vergonha”

  6. gente Azevedo não é cria de fernando,ele tentou se criar e deu no que deu,uma criatura insosso e incapaz,o lado contrario de cuma,que é sagaz,competente e sabe mandar,coisa que azedo não conseguiu chegar nem no chulé de cuma……..

  7. Misericórida, ta amarrado, se o povo de Itabuna, colocar esse cara de novo na prefeitura de Itabuna é pq gosta de sofrer, nem Fernando Gomes e nem Azevedo, chega de gente que não sabe administrar nem mesmo a cozinha da própria casa, quase morremos com a quantidade de dengue em Itabuna, a saúde em Itabuna nem precisa comentar, ruas esburacadas, praças e jardins completamente abandonados, falta de água, entre outras coisas, chega de gente incompetente, vamos ter que escolher outra pessoa novamente, nem Fernando Gomes, nem Azevedo e nem o tal Geraldo Simões, Deus manda alguém com valores para governar nossa cidade.

  8. É FG NÃO É BOBO…JÁ FOI PREFEITO 4 VEZES DESSA TERRA GRAPIUNA.

    SABE QUE AZEVEDO VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA COMO O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE ITABUNA. ENTÃO TEM QUE SE DESVINCULAR DA IMAGEM DELE,AFINAL ELEIÇÃO É ANO QUE VEM! COITADA DE ITABUNA

    E AZEVEDO E SUA QUADRILHA (CARLOS BURROS, JOELMALIGNA, ENROLEMBERG, SOLDADO DINHEIRO, PASCOAL “PREDA”, CARLOS LEAH) QUE SE PREPAREM POIS FERNANDO GOMES JÁ ESTA JUNTANDO SUA MILITÂNCIA COM MARIA ALICE PARA A CAMPANHA EM 2012

  9. Eu fico abismado, como o MP da Bahia é fraco, esse cara se enriqueceu a custa do dinheiro público e o MP sempre dormiu no ponto, aliás vive dormindo, basta olhar a questão da promtoria de direitos difusos e coletivos, não faz nada. O Procon de Itabuna, pergunta, quantas multas ele aplicou?

  10. Azevwedo não precisa do paio de FG. Se fernando acha que ajudou Azevedo a se eleger ele esta redondamente enganado. Fernado G. faz mal à politca de Azevedo.

  11. Discordo do comentário do nobre cidadão, pois n foram imbecis as pessoas q votaram no atual gestor. Foram pessoas q acreditaram em suas propostas, ele pode estar decepcionando alguns ou muitos , quem sabe??? Mas tem feito o q os outros n fizeram, tem resgatado a dignidade de muitos moradores da periferia, a exemplo dos moradores do São Roque, do M. Pinheiro, Santa Clara, Sta Catarina etc…. Essas pessoas tb são cidadãs e estavam esquecidas pelos nossos antigos gestores.
    Mas como nem Deus agradou a humanidade, encontramos pessoas q só pessam em se beneficiar, e como n deve estar mamando nada, fica assim.

  12. Fernando Gomes, Geraldo Simões e Azevedo é tudo a mesma merda, Itabuna não sai da merda nunca com essas duas gangues.

    Alguns enchem os boldos com jogos políticos e a cidade não vai para lugar nenhum.

    Pensem em uma cidade que parou no tempo.

  13. Itabuna ñ precisa de padrinho político para governar como a”CASA DA MAE JOANA”, basta cair no gosto do povo que me desculpem alguns o (povo burro de itabuna- sem memória) para fazer da cidade uma verdadeira desordem. CHEGA DE BATE VOLTA,GERALDO X FERNANDO, itabuna prercisa de inovaçao e política séria e de compromisso.

  14. pode vim fernando gomes ,pode vim ser candidato,Geraldo Simões te espera para te esmagar nas urnas,pode vim quente que Geraldo vem pelando,te aguardamos.

  15. ÉSSA MESMA HISTÓRIA AZEVEDO CONTOU QUANDO AINDA ÉRA CANDIDATO A PREFEITO DE ITABUNA,ELE DIZIA QUE NÃO SABIA DE NADA E QUE NÃO PODIA FAZER NADA, POIS ELE ÉRA SOMENTE O VICE-PREFEITO, E QUE QUEM MANDAVA ÉRA FERNANDO GOMES. HOJE OS PAPÉIS SÃO OUTROS E O TAL DO MÃO LEVE( FERNANDO GOMES), VEM COM ÉSSA DE QUE NÃO APOIA A SUA CRIA, TAMBEM TEM RAZÃO, FERNANDO GOMES SÓ CRIA O QUE NÃO PRESTA,
    QUE DIGA A FAMILIA DO VAQUEIRO ASSASSINADO POR SEU FILHO(MARKSON GOMES).

  16. Sempre ouvia da sabedoria da minha saudosa avó esta frase: ”Quem mente rouba”. O mentiroso é desonesto e capaz de atos imorais em benefício próprio. E este é Fernando Gomes…

  17. Fernado Gomes: um déspota
    O ex-prefeito fernando Gomes sempre pousou de “socialista de botequim” na história de sua conturbada vida política. Finge sempre um lado democrático que não combina com sua arrogância cívica. Machuca e desconsidera qualquer que seja o seu aliado que ouse o contrariar. Foi assim quando chegou ao poder do qual foi refém e muito menor que os cargos que ocupou. Esta semana ouvia de uma destacada figura que esteve ao seu lado na última eleição: “No começo ele era um poço de humildade e gentilezas. Bastou aparecer dinheiro para a campanha e ele obter uma boa posição nas pesquisas para se transformar. Sua vaidade e arrogância são doentias”. Nada mudou, nada aprendeu. Pensa e age como um déspota.

  18. MARTINHA, EM QUE CIDADE VC MORA? ACREDITO QUE EM ITABUNA É QUE NÃO É. FORAM 21 COMENTÁRIOS ATÉ AGORA, O SEU É ÚNICO QUE DEFENDE ESTE FANTOCHE COLOCADA POR VC E MAIS 51 MIL IMBECIS.
    PROVALVEMENTE VC É QUEM DEVE ESTAR MAMANDO NAS TETAS DO AZEVEDO…

  19. Meus amigos internautas. Não se esqueçam que nem Fernando Gomes, nem Azevêdo…é prefeito ou capitão? não sei! não irão disputar as eleições em 2012. Azevêdo porque está no segundo mandato, pois ele, quando vice de Fernando, ficou como prefeito por mais de 30 dias NO CARGO DE PREFEITO. Inclusive quando a Cãmara de Vereadores o procurou para assinar o termo de cassasão do então Prefeito Fernando Gomes, Azevêdo fugiu. Assim disse o Dr. Edson Dantas que era Presidente da cânmara. Em seguida se candidatou e venceu as eleições.(LEMBRAM O CASO DE NEWTON LIMA E O WALDERÍCO REIS EM ILHÉUS?) é assim. E Fernando Gomes, tem mais PROCESSO PARA SE LIVRAR, DO QUE AREIA NO FUNDO DO MAR. Se Geraldo Simões, que teve apenas dois processos para se livrar, quase foi cassado, e quase não assumiria como Deputado, imaginem Fernando.E como diziam as VIÚVAS FENANDISTAS…Geraldo não sairia CANDIDADATO. Depois eles diziam que se ele ganhasse não assumiria. Como é que Fernando, que deixou a PREFEITURA INADIMPLENTE, que até hoje não recebe benefícios Federais por causa de suas roubalheiras na Prefeitura de Itabuna, pode ser canditato em 2012? Minha gente, chega de falar nesse mal para Itabuna. Pois é disso, que ele gosta de estar na mídia.

  20. Ate agora o que sabemos dos prefeituraveis..
    FGomes
    Gsimões ou Jussara
    Wenceslau ou Sena ou Davidson
    Azevedo (reeleição)
    Cap. Fabio
    Roberto Minas Aço

    **Com a possibilidade do PCdoB se aliar a Fernando Gomes para derrubar Geraldo.

    **Bom, de todos esses prefeituráveis, as unicas “novas” opções são as do PC do B. Mas se eles fizerem uma politica mesquinha de alianças com os porcos, a candidatura vai afundar antes do começo.

    **Começo a ver que a cidade vai ficar estagnada novamente ate 2016.

    Precisamos de um nome novo.

  21. Martinha, será que vc.conhece mesmo itabuna? A nossa cidade virou terra de ninguém.aqui no bairro santo antonio falta tudo.as ruas cheias de buracos até de bicicleta fica dificíl trafegar,o posto de saúde ha 02 meses não se marca consulta nem requisição pra nada pois o telefone foi cortado e por isso ficamos sem internet.não tem material para curativos há muito tempo e niguém toma provid´ncia..

  22. Cuidado povão! Lá vem ele de novo. É uma quadrilha querendo destronar outra. Será que vamos deixar! Se esse VERME for eleito vou embora de Itabuna porque vai ficar provado que parte do povo de Itabuna transformou-se em POVO FOGUETE. Gosta de TNC e sair sorrindo de satisfação. Ah! para aqueles que dizem que vão votar no ESCROQUE um conselho: preparem a vaselina cambada!

  23. QUEM PAGA PARA FAZER O DNA DESSA PATERNIDADE ONDE A PROSTITUTA ITABUNA JÁ FOI E ESTA SENDO VIOLADA A VÁRIOS ANOS SEM DIREITO A NOVOS HORIZONTES É O POVO !!
    SÃO VÁRIOS O QUE COMEM OU F.
    CUMA
    BURGOS
    AZEVEDO
    ATÉ ALICE (PROVAVELMENTE ELA É O PAI !!!!)
    SE TIVER CHIFES E RABO É DO DEM!!!

  24. Eleitora,você esqueceu-se de citar Geraldo-Jussara-Barcelos-Shmit Lima – Santos e os neo Ptistas de plantão.Fora essa turma toda,isenção total e sem paixões,” por uma nova Itabuna”.

  25. OBS:Itabuna não é e nem nunca será uma prostituta,quem assim a considera esteja,talvez,precisando fazer uma analise mais profunda dos proprios valores.Nós somos filhos dela e por ela lutamos,mas acima de tudo com honra.

  26. Eu não entendo, o porquê, de tantos imbecis, basta colocar uma matéria direta sobre qualquer político, os tais, acham de comentar sobre GS. Fale sobre o “seu cuma”! Ataque, ou defenda e pronto. Mas acham logo de botar os simões no meio. Imbecilidade.

  27. NOSSA CIDADE ESTÁ EM LUTO! DESTRUIDA, DESAMPARADA, DESGRAÇADA, DESCUIDADA…OH COITADA DE NOSSA CIDADE.
    PARA ISSO TUDO TEM UM RESPONSÁVEL FG E O SEU PIMPOLHO CHAMADO AZEVEDO.
    AGORA É FACIL NÉ FG VIM COM ESSA CARA DE PAU, NEGAR SUA CRIA?
    TOMA VERGONHA NESSA CARA SAFADA FG!
    ACORDA MINHA GENTE, VAMOS APRENDER A VOTAR!

  28. Gente Itabuna não cresce porque não tem economia própria, o cacau acabou, infelizmente para uma cidade como Itabuna se manter já que não temos uma fonte independente como tinhamos precisamos do apoio dum governador…e já esse, pra cá nunca olhou .

  29. Esse pessoal do PT só sabe fazer uma coisa, apedrejar as pessoas, Já fizeram tantas coisas errads nesses 8 anos de Lula e parecem que não se enxergam .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *