Tempo de leitura: < 1 minuto

Cristiane e Sérgio saíram a passeio e não deram mais notícias.

Um casal de turistas de Goiânia (GO) está desaparecido desde a manhã de ontem (30), depois de sair da zona norte de Ilhéus para passear em Itacaré, no sul da Bahia. Cristiane e Sérgio Luiz partiram para a cidade numa moto Honda Bros, placa NFY 5746-Goiânia, e não deram mais notícias.

Os amigos estão desesperados porque o casal sempre retornava para dormir em casa após os passeios, o que não ocorreu desta vez. Qualquer contato pode ser mantido pelo telefone (73) 8153 2778.

0 resposta

  1. Acabamos de saber que estávamos sendo procurados. Nosso muito obrigada ao editor pela preocupação. Os baianos tem fama de serem solidários e esta atitude demonstra que são mesmo. Estávamos fazendo uma trilha,e a corrente da moto quebrou. Como era domingo não conseguimos nenhum lugar para consertar. No local não havia sinal de celular. Hoje, consertamos a moto e conseguimos chegar aos trancos. Nossos pedidos de desculpas as pessoas que se mobiizaram. Muitos abraços e agradecimentos por tudo. Sinto muitíssimo por deixarem tantas pessoas preocupadas, mil desculpas.
    dos goianos
    Cristiane e Sergio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.