Tempo de leitura: < 1 minuto

O itabunense João Carlos Oliveira, que no primeiro mandato de Jaques Wagner foi coordenador regional da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), terá uma mudança radical em suas atribuições nesta segunda gestão do governador.

João Carlos, que é professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e tem pós-graduação em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas, assumiu nesta quinta-feira, 3, o cargo de chefe de gabinete do secretário estadual do Turismo, Domingos Leonelli.

Além da experiência do administrador, Leonelli buscou um nome de sua estrita confiança para ajudá-lo em uma Secretaria que tem, entre outras missões, a de colaborar com a preparação do Estado para ser uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

0 resposta

  1. Parabéns ao Prof. João Carlos, perdemos nós da ADAB por ter um profissonal que, como ninguém, sabe conduzir pessoas com diferentes ritmos e interresses políticos. Certamente desempenhará um grande trabalho como aqui o fez.

  2. felizmente itabuna esta sendo contemplada aos poucos e nao e contenplada com qualquer nome nao a escolha de joao carlos como sub secretário de turismo da bahia e motivo de orgulho para itabuna e para toda a bahia homem de postura admiravel super inteligente e competencia em tudo que faz. parabens governador pela escolha parabens joao carlos a bahia e itabuna precisa de pessoas assim como voce.

  3. Tive o prazer de trabalhar durante três anos na ADAB ao lado dessa grande cultura politica baiana o nosso saudoso João Carlos.
    A Bahia com certeza largou na frente no Turismo baiano.
    Desejo a João uma administração de grandes realizações nessa nova etapa do Governo Wagner.

  4. Na política, as pessoas são como coringas, …, servem para todas as funções, mesmo que não tenham formação adequada, pertinente, conhecimento e/ou experiência comprovada para tal, …!!!

    O resultado, todos nós já sabemos, …!!!

    Agora, pergunta-se: Quem é pior: Quem nomeia ou quem aceita, …?!?!?!

  5. Acho pertinente a observação do leitor Sérgio Oliveira.

    Achei um desperdício essa nomeação devido a indicação deste excelente profissional para uma área diferente da que ele atua.

    Seria melhor se fosse indicado para o mesmo cargo sendo que, na Secretaria de Agricultura.

    Mesmo assim, parabéns “CATIGORIA”!!! Boa sorte!!!

  6. Ao Sr. Erasmo, eu questiono:

    Onde já se viu alguém que trabalhou com a parte de pecuária, vacinação de animais, ou coisa que o valha, de uma hora para outra, como que por um milagre, virar “Turismólogo”, …?!?!?!

    Resposta:

    Só no setor público, pois em empresa privada nós necessitamos de comprovar experiência, necessitamos mostrar trabalhos realizados, que tenham apresentado sucesso, para termos cerdibilidade bastante e suficiente para trabalharmos em determinada área de conhecimento, …!!!

    Afinal, ninguém é univeral, …!!!

    Coringa só se aplica, aqui no Brasil, no governo. Em jogos, apenas em alguns jogos de baralho, não é mesmo, …?!?!?!

    Caso eu esteja errado, aceito, com humildade, as críticas, desde que estas tenham algum fundamento (favor enviar as críticas e os fundamentos nos quais elas se baseiam, também), …!!!

    Entendeu agora, Sr. Erasmo, …?!?!?!

  7. Parabéns meu querido amigo. Vou lamentar sua eusência por estas paragens mas, fico feliz pela nomeação. Acertadamente Leonelli está promovendo uma guinada em sua secretaria, pois, João Carlos vai dar um grande impulso ao turismo da Bahia.
    Que Deus ilumine seus passos.
    Um forte abraço…

  8. Zelão diz: – Justo e merecido!

    Competência, senso político e humanismo, João Carlos tem de sobra. A escolha, além de partidária, foi acertada quanto ao quesito da competência já sobjamente demonstrada nas suas outras atuações.

    Parabéns João!
    Que Deus continue o iluminando.

  9. parabens ao prof joao carlos, leonelli precisava de uma pessoa com esse perfil, vamos fzr o teste drive ainda essa semana eh eh

    para bens

    afonso zeni

  10. Professor. Parabéns, mas mostre para que veio! Inicialmwente que tal reformar o aeroporto de Itabuna que Cuma e outros destruíram? Vamos pensar tb nas terceiras vias da estrada Ilheus -Itabuna , já quew a duplicaçao vai demorar! E o carna- val de Itabuna? de facto nossa Itabuna com esse prefeitin, está uma m……..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *