Tempo de leitura: < 1 minuto

Os empresários itabunenses prometem lotar o auditório da CDL, hoje, às 19h, a fim de pressionar o prefeito Capitão Azevedo (DEM) a rever os estragos econômico-financeiros causados à iniciativa privada pelo Novo Código Tributário Municipal.

O prefeito conversou com os representantes da CDL, Associação Comercial e Sindicom na manhã de hoje e o máximo que prometeu foi esticar o prazo de pagamento do alvará de funcionamento até o dia 28 de fevereiro.

Por enquanto, Azevedo não foi direto ao ponto principal: como fará para rever o aumento de até 6.000% da Taxa de Funcionamento e Fiscalização (alvará de funcionamento)?

Os dirigentes recebidos pelo prefeito em audiência hoje pela manhã não gostaram do que ouviram e prometem uma grande ofensiva se a reunião de hoje à noite ficar no blá-blá-blá.

Os empresários temem um aumento insuportável da carga tributária municipal e fuga de investimentos. Outro ponto já destacado pelo presidente da CDL de Itabuna, Jorge Braga, é o temor quanto aos novos valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O clima não é dos melhores para “Zevedim”. Um pouco de chá de bom senso não fará mal ao governo.

0 resposta

  1. A QUEM ESSES EMPRESARIOS IRÃO APOIAR E INVESTIR, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO?
    TALVEZ, AO “PAI DA CRIA” = FG.

  2. OS ALVARAS QUE ESTAO SENDO EMITIDOS HOJE JA ESTAO SAINDO COM MULTA E JUROS TAMBEM ABUSIVOS. ALGUMAS MULTAS E JUROS DE ATE 250 E 300,00…
    VIVA AZEVEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! VIVAAAAAAAAAAAAAA
    DIGAM AGORA::: É Ó HOMI OU NUM ÉÉÉ???ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´
    AGORA QUERO VER SE ELE AINDA PULA NO PESCOÇO DO ELEITORADO COMO FAZIA ANTIGAMENTE???!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. O Azedo e cupicha de FG,esta precisando de dindin,para cobrir o rombo deixado pelo seu ex patrao,a policia Federal esta a caminho.

  4. Zelão diz: – Iniciativa “Pública e Privada!”

    Pedir “bom senso” ao “desgoverno do capitão feito prefeito” é pedir demais. É pedir, justo o que mais falta nesse governo desde o início. Diríamos que a própria eleição do “capitão,” que nunca antes havia comprovado vocação ou competência administrativa para ocupar o cargo de prefeito de Itabuna, foi por dizer; a principal falta de senso dos políticos; dos empresários e do povo de Itabuna.

    Não esperem, portanto, que justo agora, quando o “capitão” busca garantir o seu futuro (em privado), sem outras ambições políticas, que o mesmo venha a abrir mão da “engorda” das receitas da arca da viúva.

  5. Fiquem a espera de reuniões e promessas. Não façam o que tem que ser feito, e verão bombas e mais bombas vir a tona. Não nego fiz campanha para ele, sem ele saber. Garanto que dei muitos votos. Tenho diversas pessoas queridas e respeitadas em diversos Bairros que já trabalharam em firma com minha administração, me conhece apoiaram a mim não a ele, hoje confesso, estou decepcionada arrependida.

  6. Quem manda o desgoverno do capitão azevedo só possuir nos seus quadros de pessoal pessoas completamente incapacitadas e incompetentes para dizer ao prefeito que tivesse mais cautela no arrocho, os brasileiros estão acostumados a receber o fumo devagar devagarinho, do jeito que foi, ninguem aguenta, nem prostituta da pior qualidade, alem do mais a classe dos empresarios só acordaram agora quando viram o chumbo entrar rasgando na hipocrisia deles. achei bom o estrago do desgoverno de azevedo assim fica mais fácil mudar em 2012.

    agora com relação aos 9 irresponsáveis que votaram essa merda ninguem fala porque? A sociedade precisa chamar esses covardes na chinçha porque eles foram os culpados por essa desgraça, são eles, milton cerqueira, rui machado, milton gramacho, rose castro, gerson nascimento, loiola, rui polvora, solon pinheiro e outro porcaria que nao merece nem ser citado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.