Tempo de leitura: < 1 minuto

Chamou atenção o discurso do presidente da Câmara de Ilhéus, Dinho Gás (PSDC), na abertura dos trabalhos do legislativo, na tarde desta terça-feira, 15. Lidas aos trancos, as mal-traçadas linhas foram quase totalmente dedicadas a críticas à imprensa, que o presidente acusa de tratá-lo com preconceito devido à sua origem humilde.

A queixa tem a ver com as informações sobre licitações fraudulentas e o possível indiciamento de membros da Câmara a partir das investigações da Operação Vassoura de Bruxa.

0 resposta

  1. O discurso do Presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, foi de preocupar. A sua eleição representa a forma comos os vereadores vêem a Casa do Povo, um circo de horrores.

  2. E vocês esperavam o quê? Que esperança têm em Dinho como o futuro da política de Ilhéus. A criatura de Jailson Nascimento ainda vai se voltar contra o criador. Espeeeraaaa…!

  3. vcs não viram nada ainda, e quando juntar com vice Zé Neguinho para uma coletiva, haja garganta para as gargalhadas, e o povo que se ….,. ESSE CIRCO NÃO TEM A MENOR GRAÇA.

  4. Parabens dinho,jogue duro,seja sempre transparente,o que existe ai em Ilheus,ocorre aqui em Itabuna,uma quadrilha de bandidos de colarinho branco,a policia federal precisa urgentimente fazer uma varredura,Itabuna precisava de um presidente como voce,sempre comprometido com a populaçao mais carente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *