Tempo de leitura: < 1 minuto

O requerimento apresentado pelo deputado estadual Augusto Castro (PSDB) para criar uma Comissão Especial sobre o Porto Sul na Assembleia Legislativa já ultrapassou o número de assinaturas necessárias para sua criação. Bastavam 21 (número correspondente a um terço dos membros da casa), mas no primeiro dia foram coletadas 25 assinaturas.

Castro afirma que pretende fazer um debate amplo sobre o Complexo Intermodal Porto Sul, já que – em sua opinião – até mesmo os parlamentares dispõem de poucas informações acerca do projeto. Segundo ele, além de representantes do governo e empresas envolvidas, também serão convidados para expor sua opinião os representantes de movimentos contrários, como os “ambientalistas”.

0 resposta

  1. öi meu fio só no meu tempo nós podia fazer as coisa sem falar com o povo. As veiz até nós falava, mas era de faz de conta. Agora se não ouvir quem quer de outro jeito, não vai ter valor e ainda tem que cuidar de quem diz que ta representando o povo e é tudo de partido, aí tudo fica quebrado e o povo vai comer caco de vrido. Esse Deputado ai tem que primeiro saber das coisas prá depois opinar. Vai ser melhor prá ele. Me disseram que tem um monte de coisa ja estudada e tá por ai nessa internet.

  2. Pq ambientalistas entre aspas, Seu Pimenta??

    Não existe nenhum movimento verde sério ou será que são todos eles mercadores do alheio?

    Será que só a “verdade” da BAMIN é a que serve?

  3. não é só o da bamin que serve as coisas que esta em questão é desenvolvimento da noosa regiaõ como um todo e não umas peessoas que se diz ser defensor de ilheú e ainda é contra os desenvolvimento que vem para ilhéus;
    que povinho sem cultura esses ambestalista.

  4. espero que os moradores das localidades onde o complexo sera costruido tambem sejam convidados para participar desse debate pois como somos fracos a nivel de grana sempre ficamos de fora dos melhores e principais debates que nos diz respeito e sempre tem outrs pessoas para falar por nois .

  5. A implantação do porto sul e do complexo intermodal representa para a região, sem sombra de dúvidas, o desenvolvimento da nossa região. O simpactos ambientais claro, acontecerão mas, a BAMIN certamente não seria irresponsável ao ponto de não repará-los há tempo. Ser contra o porto sul é ser contra o desenvolvimento ou o renasacimento da nossa região que após a crise do cacau agoniza na falta de emprego e renda para milhares de pessoas.

  6. Não sei quem publicou este comentário do dia 17/02/2011 às 14:55 hs. com o nome:James – Salobrinho, tenham certeza que não fui eu! Procuro respeitar todos os profissionais e jamais chamaria os ambientalistas de povinho sem cultura!E ainda com erros gravissimos de ortografia! rsrs…
    Sou sim a favor do Complexo Intermodal Porto Sul e com certeza a BAMIN respeitará as normas do IBAMA e fará os trabalhos necessários para que o impacto ambiental seja o menor possível!
    Porto Sul, sim eu quero e Ilhéus precisa!
    Um abraço
    James Costa – Salobrinho – Ilhéus – Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *