Tempo de leitura: < 1 minuto
Tom, Cabôco, Caçolinha e Walmir: casos e causos no N´Blogs.

O programa N´Blogs de amanhã vai entrar no clima da Lavagem do Beco do Fuxico. A festa será realizada ao meio-dia de sábado, em Itabuna, mas o programa traz um pouco da história da lavagem nesta sexta (18), a partir das 19 horas.

No estúdio da TV Cabrália, os convidados são o jornalista Walmir Rosário, do blog Cia da Notícia, Cabôco Alencar, do ABC da Noite, e Geraldo “Caçolinha” Ribeiro, presidente do bloco Maria Rosa.

Os três e o apresentador Tom Ribeiro vão abordar a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, que acontecerá mais uma vez sem que Itabuna realize carnaval. Pense aí no que vai dar essa combinação de Cabôco Alencar, o ministro do Beco do Fuxico, e Caçolinha comemorando os 80 anos do bloco de travestidos Maria Rosa…

Pra temperar, Walmir Rosário, assíduo frequentador do Beco e também editor do blog da Confraria do Alto Beco do Fuxico, ele mesmo uma testemunha ocular e personagem de muitas histórias daquelas paragens. No meio disso tudo, Tom Ribeiro puxa os casos e causos da Lavagem. Tá imperdível o programa.

0 resposta

  1. Se Itabuna e Ilhéus não têm carnaval é porque o povo não tem criatividade e/ou iniciativa, …!!!

    O povo é quem faz a festa, não necessitando de trazer atrações de Salvador – de segunda linha – a preços absurdos, …!!!

    Basta olhar os exemplos de Ouro Preto – MG, São Luiz do Paraitinga – SP, o carnaval dos blocos no Rio de Janeiro, dentre outras cidades Brasil afora, onde o povo vai às ruas e faz a festa, com bandinhas, carros de som, pequenos blocos e cordões, tudo com muita animação, sem necessitar pagar verdadeiras fortunas a atrações de gosto duvidoso, de madrugada, para tocar cerca de duas horas e ir embora, …!!!

    Mas por aqui, onde reina a mediocridade, se não tiver atrações da capital e a Prefeitura não soltar dinheiro para que meia dúzia possa encher “o juízo” de cachaça, …, nada acontece, …!!!

    Quanta demonstração de pobreza de espírito, de falta de criatividade e de iniciativa, desse povinho medíocre, …!!!

    Aff, …!!!

  2. É, SÉRGIO OLIVEIRA, CONCORDO COM VOCÊ EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU.
    É MUITA FALTA FALTA DE CRIATIVIDADE PARA UM POVO. GRAÇAS A DEUS, PELO MENOS AINDA TEMOS A LAVAGEM DO BECO.
    OS CLUBES DAQUI NÃO INVESTEM EM FESTAS DE QUALIDADE, COM MARCHINHAS, ANIMAÇÃO E QUE PRIVILEGIEM TAMBÉM OS SAUDOSISTAS ÓRFÃOS DOS VELHOS E BONS CARNAVAIS.
    É PRECISO ENTENDER QUE ALGUMAS PESSOAS ( AINDA BEM) GOSTAM DO QUE É BOM.

  3. DIZEM QUE COM FESTA E BOLO SE ENGANA OS TOLO. VEJO QUE O CASO DE ITABUNA.
    A CIDADE PASSA POR PIOR MOMENTO NA SUA HISTÓRIA POLÍTICA/ECONÔMICA, E NÃO VEJO A POPULAÇÃO SE MOBILIZAR PARA DAR UMA BASTA NESTA SITUAÇÃO, MAS, NO ENTANTO, HÁ UMA LAMURIA E CLOCLAMAÇÃO POPULAR POR CAUSA DE UMA FESTA ONDE AS PESSOAS IRÃO FAZER O QUE FAZEM TODO DIA NOS MILHARES DE BARES ESPALHADOS EM TODOS OS CANTOS, ENCHER A CARA DE CACHAÇA.
    SANTA MEDIOCRIDADE!

  4. Gostei muito da Campanha da CTB, dos sem carnaval. Afinal de contas alguem tem que garantir como gastar esses trinta e pouquísimos paus.
    Ainda bem que tem a CTB para penar por mim né gente !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *