Tempo de leitura: < 1 minuto
Segundo o MP, empresa recebeu R$ 300 mil da Prefeitura, mas realizou apenas serviços particulares em favor do prefeito

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, está mais uma vez às voltas com problemas perante a justiça. Ele responde a uma ação civil pública devido ao suposto desvio de R$ 300 mil dos cofres públicos.

Segundo a ação, subscrita pelos promotores  Dinalmari Mendonça Assis e Bruno Gontijo Araújo Teixeira, a Prefeitura de Eunápolis pagou à empresa Prates Maia Advogados e Consultores Associados, como se a mesma tivesse prestado serviços na área ambiental. A transação foi denunciada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Defesa Ambiental, que acusou a Prates Maia de não cumprir qualquer das atividades previstas como objeto do contrato. A empresa também responde à ação civil pública.

O primeiro contrato entre a Prefeitura de Eunápolis e a Prates Maia foi assinado em 2006. Desde então, Robério Oliveira vem promovendo aditamentos. Em 2009, sempre sem nenhum retorno para o município, o contrato foi renovado com inexibilidade de processo licitatório.

De acordo com a ação civil pública, a empresa que se beneficiava da mamata prestava apenas serviços particulares ao prefeito.

0 resposta

  1. EU DUVIDO QUE O EX. PREFEITO PAULO DAPÉ NÃO ESTEJA POR TRAZ DE TANTAS DENUNCIAS INFUNDADAS CONTRA O PREFEITO ROBÉRIO OLIVEIRA, A VERDADE É QUE DAPÉ NUNCA FEZ NADA PELO POVO DE EUNAPOLIS E QUANDO APARECEU ALGUEM PREOCUPADO COM O POVO, DAPÉ PASSOU A ATACAR TENTANDO DE TODAS AS FORMAS VOLTAR AO PODER. MAS O POVO QUE NÃO É BOBO DEU MOSTRAS DE QUE ROBÉRIO É O CARA, TANTO É QUE O PREFEITO ELEGEU SUA ESPOSA CLAUDIA OLIVEIRA PARA DEPUTADA ESTADUAL E EUNAPOLIS HOJE VIVE OUTRA SITUAÇÃO QUEM POR LÁ PASSA VER A DIFERENÇA DO QUE ÉRA EUNAPOLIS E O QUE É HOJE A CIDADE.
    VALEU PREFEITO E MUITA FORÇA!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *