Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-vereador Emanoel Acilino, do PT de Itabuna, volta ao noticiário político depois de ter sido “chamado para a briga” pelo atual presidente da Câmara Municipal, Ruy Machado (PRP).

À época em que presidiu a Câmara, o petista devolveu R$ 1,1 milhão ao Executivo, em dois anos sucessivos. A recomendação ao então prefeito Geraldo Simões era para que os recursos fossem utilizados na construção de creches, mas isso não ocorreu.

Em entrevista concedida ao programa Ponto 4 (Rádio Nacional), Ruy Machado cutucou o ex-vereador, afirmando que o gestor que devolve recursos não sabe administrar. Acilino, por sua vez, rebate a crítica, declarando que devolveu a verba por ser honesto e os demais assim não procedem porque costumam administrar “no vermelho”.

A polêmica continua nesta sexta-feira, 25, quando o petista será entrevistado no programa Show de Notícias, que começa às 7h da manhã, também na Rádio Nacional.

Façam suas apostas!

0 resposta

  1. Na minha opinião, são dois palhaços querendo aparecer. Pena que no picadeiro montado não cabe nenhum dos dois. O primeiro porque é EX e ex não existe em lugar nenhum. O segundo porque é atul e foi protagonista de maracutaias que só ele não viu. ademais todos viam. Simplesmente querem aparecer. E, outra, devolver o dinheiro publico não é nenhum gesto de honestidade, é obrigação. Portanto, não cabe elogios. Fazer o que tem que ser feito e pronto.

  2. ACILINO É UM EXEMPLO DE POLITICO,INTEGRO,HONESTO, EDUCADO E SIM POLITICAMENTE CORRETO.DEVOLVEU DINHEIRO PORQUE A CÂMARA DE VEREADORES DEVE CONFORME A LEI USAR O DUODECIMO PARA OS SUBSÍDIOS DE VEREADORES,PAGAMENTO DE PESSOAL E MANUTENÇÃO.INFELIZMENTE O QUE ACONTECEU COM OS DEMAIS FOI COMPRAR CARROS,FAZENDAS PAGAR ADVOGADOS CORRUPTOS E VIAGENS MIRABOLANTES…….
    É PENA QUE “PESSOAS” NÃO ENCHERGAM ISTO PORQUE SE IDENTIFICAM COM POLITICOS DA “ESPECIE” DE RUY MACHADO EX-PRESIDIARIO.

  3. Acelino sua vez já passou, vc viu o troco nas urnas,
    agora é a vez dos outros, lembrando que roberto de souza “mala preta” fazia parte da mesa, vc perguntou a ele aonde estaria o show do milhão?! pois na PMI nem sinal.

  4. Como dizia meu pai, politicos são farinha do mesmo saco, porém em se tratando de Manoel Acelino ele é a regra, pelo que conheço de políticos ele é o único que mostrou pelo menos para mim que se pode adminstrar com seriedade e honestidade. Infelizmente o povo não dá valor a este tipo de politico é tanto que ele não conseguiu se reeleger. Se ele se cadidatar dez vezes voto nele todas as dez vezes. Afirmo nunca lhe pedir nenhum favor.

  5. MANOEL ACELINO É UMA EXECÇÃO NO MEIO DE TANTOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE HABITAM NESTA CIDADE. PROVA DISSO É QUE NÃO FOI REELEITO POR NÃO COMPRAR VOTOS.
    JÁ O TÃO “HÁBIL”, “COMPETENTE” E ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA RUY MACHADO, QUE PARA SE ELEGER COMPROU OS SEUS VOTOS, NÃO TEM MORAL E MUITO MENOS ÉTICA PARA FALAR MAL DE ACELINO, POIS O SEU PASSADO E PRESENTE O CONDENA.
    PARA O RUY SER COMPETENTE É INVENTAR DESPESAS SUPER FATURADAS PARA QUE O DINHEIRO PÚBLICO DESAPAREÇA NOS BLOSOS DOS CORRUPTOS. A EXEMPLO DE TODOS OS ANTERCESSORES QUE JÁ PASSOU NAQUELA CASA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *