Tempo de leitura: < 1 minuto
Carmelita: o PT quer é mais!

A vereadora ilheense Carmelita Ângela (PT) mais do que desmentiu os rumores de que o seu partido estaria de malas prontas para deixar o governo do prefeito Newton Lima. Atualmente, o PT comanda a Secretaria da Saúde e a de Planejamento de Ilhéus e detém cargos de segundo escalão.

Em entrevista ao radialista Gil Gomes (Programa Alerta Geral /Rádio Santa Cruz), a vereadora foi perguntada se realmente o PT sairia da administração municipal. Carmelita negou na hora, deixando claro que a legenda não somente continuará com Newton Lima, como ainda pretende aumentar sua presença no governo.

“O PT não pensa em sair. O PT quer entrar, mas existem alguns entraves que impedem uma ação mais enérgica do nosso partido”, sinalizou a petista.

Pelo jeito, vem novidade por aí…

0 resposta

  1. Que decepção ver a ver. Carmelita , ex defensora da moralidade publica , defender um governo marcado pelas denuncias de corrupção com um único objetivo , conquistar mais cargos no governo para os amigos. Triste PT, partido da boquinha.

  2. Nem entrou? esta é a maior piada do ano. Imagine quando entrar, será que esse povo do PT não enchergaram ainda o caos em que se encontra a cidade? Agora tá tudo bem, estão mordendo o osso. Interessante é que na gestão de Valderico quando o PT fazia oposição nada prestava.

  3. Que vergonha CARMELITA,você que sempre foi oposição e hoje fazer ala de frente em relação ao governo do atual prefeito de ilhéus,estou sentindo vergonha de ser petista.E o, outra você ainda não leu,não ouviu, ou não sentiu que cãos está a saúde de ILHÉUS?!!!!!!!É vergonhoso o que vive nossa cidade,por bem menos VALDERICO foi caçado e NEWTON não foi ainda porque????????????Mim respondão??????????????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *