Tempo de leitura: < 1 minuto

Milhares de estudantes da rede estadual de ensino em Itabuna ainda não receberam os livros didáticos para o ano letivo de 2011. A falta do material complica o trabalho dos professores, dificulta a aprendizagem e deverá provocar atrasos no esquema de aulas em muitas escolas.

Segundo informações obtidas pelo PIMENTA, a culpada pela demora na entrega dos livros é a Empresa Brasileira de Correios. Vários lotes do material didático estariam retidos na central dos Correios em Itabuna, por falta de pessoal suficiente para fazer a distribuição.

E um absurdo desse ocorre num país que precisa, desesperadamente, melhorar seus índices de escolaridade. Pena que alguns substituam a urgência pelo descaso.

0 resposta

  1. Blogueiro é conduzido para depor na delegacia de Buerarema
    Na manhã desta quinta-feira agentes da Polícia Civil de Buerarema estiveram na residência do blogueiro Ednei Alves Bomfim. Os agentes foram cumprir uma condução coercitiva (quando o suspeito é forçado a ir à delegacia para depor).

    O delegado Pedro Emílio Shaoui tinha mandado várias intimações para Ednei ir depor na delegacia, mas ele nunca compareceu. Em função disso foi tomada essa decisão.

    Este blogueiro manteve contato com um agente da Civil de Buerarema, e o mesmo relatou que em tese Ednei Bomfim vai apenas depor. (Fonte: Políticos do sul da Bahia)

  2. Isso é culpa do contrato fraudulento que foi feito pelo filho de Erenice Guerra com uma empresa para prestar serviços aos correios e teve que ser suspensos pois tinha indícios de coisas erradas e que beneficiava esse sr., logo voltamos a era do cuspe e giz e sem livro didático!!!!Bela porcaria esse sr. fez arrasar com a vida de milhares de alunos da rede pública!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.